Fanfics Brasil - Cap 5: Sam?! Serio?! Feeling Of Another World

Fanfic: Feeling Of Another World | Tema: Nova Cinderela, ...


Capítulo: Cap 5: Sam?! Serio?!

261 visualizações Denunciar


Brooke narrando:


Terminei o banho, sequei meu cabelo e me deitei, me enrolei na coberta e vi que tinha 5 ligações perdidas do Sam.


Brooke: Ligo ou não ligo? Boca Fechada


Já tinha se passado uma hora que o Sam me ligou, eu estava no banho e nem escutei o cel. Se ele tiver dormindo ou não, vou ligar do mesmo jeito. Liguei e ele atendeu sem demora.


Início de ligação:


Sam: Brooke, eu...


Brooke: Sam, aconteceu ta?!


Sam: Eu não deveria, você saiu branca daqui, me desculpa mesmo.


Brooke: Isso acontece com as amizades, e sinto que eu te magoei por ter saído daquele jeito, do mesmo jeito me desculpa também.


Sam: Não, você não deve nada, Brooke amanhã eu quero falar contigo.


Brooke: Tudo bem, vou te busca amanhã mesmo, no caminho a gente conversa.


Sam: Ta certo, agora vai dormi pequena, bons sonhos.


Brooke: Para você também.


Fim de ligação.


Desliguei o meu cel e dormi. Acordei com o cel tocando, era uma menssagem do Sam, vi o horário já eram 7h. Me troquei correndo, peguei minhas coisas e percebi que nem a Cah e nem o meu pai tinham acordado, peguei uma maça, pulei no carro e fui correndo para a casa do Sam. Cheguei lá e ele estava me esperando sentado na calçada.


Brooke: Sam, desculpa o atraso.


Sam: Tudo bem, perdi o horário também.


Brooke: Vamos?! - Ele se levantou e entrou no carro, fomos seguindo para a escola e conversando.


Sam: Brooke... Preciso te contar umas coisas.


Brooke: Pode falar Sam, sou toda a ouvidos.


Sam: Eu falei ontem com a Norah depois que você foi embora... E ela disse para eu ser cincero contigo. - Parei no farol.


Brooke: Mas você já é, não é?


Sam: Não muito. - Me virei para ele e olhei.


Brooke: Como assim Sam? Não estou entendendo...


Sam: Por começo, eu já fiquei com a Chloe. Boca Fechada 


Brooke: O QUE?! QUANDO ISSO?! COMO ISSO?! ELA TE DETESTA, NEM OLHA NA SUA CARA!!! COMO VOCÊ NÃO ME DISSE ISSO ANTES?! POXA SAM PENSAVA QUE CONTAVAMOS TUDO UM PARA OU OUTRO...


Sam: BROOKE SE ACALMA! TA?! FIQUEI COM ELA NO SEGUNDO ANO, QUASE NAMORAMOS.


Brooke: SAM!!! VOCÊ SABE COMO ISSO ME DOI? E PORQUE NÃO ME CONTOU?!


Sam: NÃO SEI!!! Não sei Brooke, me perdoe. Mas sabe porque eu não namorei com ela?


Brooke: Por que?


Sam: Por causa de você Brooke, por você. - Brequei o carro com tudo que até bati a cabeça no volante. - Brooke eu te amo, e não como amigo.


Surpresa O SAM ME AMA?! OII?! COMO ASSIM?!


Brooke: Eu, eu... eu...


Sam: Não precisa dizer nada Brooke, só vamos para o colégio.


Continuei a dirigir em seguida já estavamos na escola, estacionei e cada um foi para a sua sala. Cheguei atrasada então o professor pego no meu pé.


Prof: Muito bonito senhorita Mitchell, chegando atrasada...


Brooke: Desculpa professor, perdi a hora.


Prof: Se sente senhorita, e que isso não se repita.


Brooke: Sim senhor. - Baixei a cabeça e escutei o Scott rindo, e me sentei atrás do Derek. Que em seguida veio perguntando...


Derek: Morena, o que houve?


Brooke: Perdi o horário e ainda passei para pegar o Sam.


Derek: Não isso eu sei, mas você ta branca parace que viu um fantasma.


Brooke: Ah, não aconteceu nada... - Sorri para ele, e logo ele retribuiu e voltou para a aula. Puxa, eu sei que o Derek é um grande amigo, mas não sei se alguém além da Norah sabe do amor que o Sam sente por mim.


As horas passaram, e não consegui prestar atenção na aula, em nenhuma por sinal. O Sam não saia da minha cabeça, a cena dele falando o que sentia e que já tinha ficado com a Chloe não saia da minha cabeça. No intervalo eu vou lá e vou falar com ele. Hora do almoço... Procurei pelo Sam por tudo refeitorio, achei ele na quadra vendo o treino das lírderes de torcida... Sentei com ele e peguei a maçã da sua merenda.


Brooke: Sam... Posso falar com você?


Sam: Fala - Continuo olhando para as meninas.


Brooke: Sam, por que você ta chateado?


Sam: Porque eu disse tudo aquilo e você não disse nada.


Brooke: Na verdade você não me deixou falar.


Sam: Tanto faz.


Brooke: Sam - Virei o rosto dele e olhei no fundo dos olhos dele. - Eu não sinto a mesma coisa... - Ele abaixou a cabeça de novo. - Mas não quer dizer que eu não posso sentir.


Nisso ele olhou para mim e me abraçou.


Sam: Brooke você não sabe como isso me alegra. - Em seguida o sinal tocou, dei um selinho nele e disse que depois a gente conversava, entrei na sala com um sorriso de orelha a orelha.


Eu tinha acabado de dizer para o Sam que ele tem uma chance comigo. E eu confio nele, eu amo ele, e por que essa amizade não se torna algo mais serio? Alias o Scott esta com a Chloe, não vou ficar esperando por ele. Alias vejo mais o Scott como amigo do que como outra coisa.


A aula começou e o Derek tava sentado do meu lado e me entregou um bilhete, dizendo que era da Chloe. Surpresa Chloe?!?!?!?!?!?!?!?! Abri o bilhete e dizia o seguinte:


"Brooke, eu sei que é estrenho e tudo, mas a Norah me disse que o Sam gosta de você, e vai por mim, você vai gosta dele, ele é um fofo, fiquei com ele no começo da ano passado, quase começamos a namorar, mas ele queria você, desde o início ele queria você. Eu sei que é estranho, que a gente não se fala mais nem nada, mas sinto falta daquela que fala na minha cara que eu era rídicula, espero que você ainda tenho o meu numero, fala comigo depois, #MELIGA"


O Derek perguntou o que foi e eu entreguei para ele o bilhete para ele ler, ele ficou tão supreso quanto eu.


Brooke: Eu acho que o Scott mudou ela.


Derek: Pode ser. - Rimos, até o professor brigou comigo.


As aulas passaram e eu fui para a biblioteca da escola, onde fica o escritório do jornal da escola, encontrei Norah no caminho e seguimos.


Norah: Então Brooke, pronta para hoje?


Brooke: Ah sim, a entrevista com o time de futebol. Serio mesmo?


Norah: Sim, sabe como é. Nosso diretor ama eles e o pai dele deu din din para fazer uma materia sobre eles e ainda capa.


Juntas: Ninguém merce.


Brooke: Norah... O que aconteceu com a Chloe?


Norah: Sentiu que ela está diferente também né?


Brooke: Sim, ela mandou um bilhete para mim.


Norah: Acho que ela amadureceu.


Brooke: Ou o Scott mudou ela.


Norah: Não duvido nada, ele é um fofo. 


Brooke: Eu sei...


Norah: Como assim você sabe?


Brooke: Derek fala tudo para mim sobre o Scott, troca de informações.


Norah: Ta certo, saudades de fazer isso com a Chloe, até eu andar com ela.


Brooke: Sim, as coisas por aqui mudaram, acho que aconteceu algo nas férias, ta todo mundo diferente.


Norah: Também percebi isso. Todos estão mais proximos e tem turmas se misturando.


Brooke: Finalmente, acho que de tanto eu pedi acho que realizou.


Norah: Você não foi a unica. - Rimos.


Brooke: Norah, você é tão legal, e obrigada por ser a amiga do Sam quando ele não podia dizer que gostasse de mim.


Norah: SEIS TÃO JUNTOS? ELE FALOU COM VOCÊ??


Brooke: SIM E SIM! Mas shiiiiiu! - Rimos e estramos na biblioteca. Entramos no escritorio e começamos o trabalho, em seguida eu e a Norah fomos para a quadra para entrevistar os jogadores, enquanto o treino não terminava, tiravamos umas fotos para colocar no artigo. O Scott olhava muito para gente.


Brooke: Acho que o Scott percebeu que estamos tirando foto.


Norah: Ou ele ta olhando para você mesmo.


Brooke: Como você sabe que é para mim?


Norah: Por que o Tyler ta olhando para mim, e eles estão falando algo. Falando no Tyler vou sair com ele depois daqui. - Surpresa FINALMENTE! Sinal que as minhas dicas funcionaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fakedoll_error404

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuhelena Postado em 22/07/2014 - 22:55:43

    Ele foi inspirado num amigo meu, uashaush, só que ele levou um toco que foi foda, uashasuha, que bom que gostou, mesmo <3

  • janale Postado em 22/07/2014 - 22:30:57

    Aww q fofo o derek postaaa maisss a sua web ta PERFEITA bjuss

  • janale Postado em 22/07/2014 - 19:05:50

    Postaaa maissss eu to morrendo de curiosidade bjuss

  • giuhelena Postado em 19/07/2014 - 20:30:23

    é sim, sauhasuhas, espero que goste :3

  • janale Postado em 19/07/2014 - 19:08:18

    É baseada nakelee filme ?? Posta maiss é mt mt mt boa bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais