Fanfics Brasil - Me apresentando Duas identidades

Fanfic: Duas identidades | Tema: Vondy & Ponny


Capítulo: Me apresentando

285 visualizações Denunciar


.Oi gente tudo bem ?...bom eu espero que sim,meu nome é isabella mais prefiro que me chamem de bella ou de bel,eu tou me apresentando porque digamos que nas minhas outras fanfics eu não me apresentei....eu quero começar direito agora.


 


 


.Bom nessa fanfic a dul e a annie são meio que duas pessoas.


"Quando é a parte em que elas estão no colégio elas são garotas comuns,e quando elas são comuns ,a dul é ruiva e a annie loira".


 


.Quando elas estão produzidas pra ir fazer shows ou irem para premiações,progamas de televisão...........


Elas colocam uma peruca.


.Então annie fica com cabelo castanho e dul de cabelo preto.


 


.Bom eu só vou explicar isso da fanfic se não eu conto toda história rsrsrs.


.Bom eu sou daquelas escritoras que gostam de comentários então criticas,sugestões ou elogios são bem-vindos.


.Besos bye.


;-)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabella.Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 1    Dulce e Anahi estavam no colégio delas sentadas ,nos lugares delas converssando com mai e chris. Mai:Ahhhhh eu não acredito que aquele gato daquela série vai vir estudar aqui. Chris:Verdade mai concordo bom menos parte que você disse que ele é gato,bom eu nem acredito que uma pessoa famosa vai estudar com a gent ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 12/09/2014 - 07:19:02

    Posta mais pfff

  • ib_vondy Postado em 10/08/2014 - 00:28:07

    Vai falando Dulce hahaha!! Posta mais, to ansiosa*-*!!! Ele vai demorar a descobrir? Quero mais--^!!!

  • ib_vondy Postado em 23/07/2014 - 20:26:28

    Posta mais-^!!! To ansiosa, essa série.......... Sei ñ hein?! O q a Annie vai fazer?

  • ib_vondy Postado em 21/07/2014 - 18:41:40

    Posta*-*!!! O Ucker tem q descobrir^-^!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 20/07/2014 - 21:17:30

    Posta^-^!!! To ansiosa, ele vai reconhecer ela*-*? E a Annie, como vai sair dessa roubada kk?!

  • ib_vondy Postado em 20/07/2014 - 15:39:43

    Posta*u*!!! Essa professora é mto pró^-^!!!!! O Ucker tem q reconhecer ela U.u!! To ansiosa^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 23:11:22

    Posta mais*-*!!! Ah o Uckermann chegando aee! To ansiosa, ele vai reconhecer a Dul^o^?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 15:26:42

    Oie! Posta o capítulo1*-*!!! Vai ter algum tema principal ou vou ser dos 2? To ansiosa! Tbm me chamo Isabela^-^ (nome divo né? kk)!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais