Fanfic: Duas identidades | Tema: Vondy & Ponny
CAPITULO 1
Dulce e Anahi estavam no colégio delas sentadas ,nos lugares delas converssando com mai e chris.
Mai:Ahhhhh eu não acredito que aquele gato daquela série vai vir estudar aqui.
Chris:Verdade mai concordo bom menos parte que você disse que ele é gato,bom eu nem acredito que uma pessoa famosa vai estudar com a gente.
Annie:Hello eu e a dul estamos aqui.
Dul:É nós também somos famosas.
Mai:Tá vocês não são famosas a Roberta e a Mia são já vocês vocês são só a dul e a annie duas garotas comuns.
Chris:Verdade.
Dul:Vocês são dois chatos né annie ?.
Annie:É.
Mai:Tá agora chega de papo porque o professor tá vindo e eu acho que ele vai dizer que o lindo do ucker tá vindo.
Dul:Ai mai fala sério né ?....eu conheci esse cara ai a 2 meses em uma premiação e vai por mim ele é um mala sem alça.
Annie:Ahhh nem tanto dul você também não colaborou muito para que vocês virarem amigos.
Dul:Bom mesmo eu achando ele um pouco chato,ele até que é legal.
Chris:Ok agora vamos nos sentar.
Meninas:Okay.
ib_vondy:ok postei bom quer saber ?...nem eu mesma sei kkkkk legal, verdade rsrs.
Autor(a): Isabella.Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 2 O professor entra na sala e fala. Professor:Bom alunos como eu falei para vocês ontem nós vamos ter um novo companheiro de classe,bom agora porfavor recebam o nosso novo aluno christopher uckermann. Christopher entra na sala e todas as meninas da sala (menos dul e annie)ficam loucas babando por ele. Mai:Ahhhh eu não acredito &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertah_vondyy_chavino_ Postado em 12/09/2014 - 07:19:02
Posta mais pfff
-
ib_vondy Postado em 10/08/2014 - 00:28:07
Vai falando Dulce hahaha!! Posta mais, to ansiosa*-*!!! Ele vai demorar a descobrir? Quero mais--^!!!
-
ib_vondy Postado em 23/07/2014 - 20:26:28
Posta mais-^!!! To ansiosa, essa série.......... Sei ñ hein?! O q a Annie vai fazer?
-
ib_vondy Postado em 21/07/2014 - 18:41:40
Posta*-*!!! O Ucker tem q descobrir^-^!!!!! To ansiosa!!
-
ib_vondy Postado em 20/07/2014 - 21:17:30
Posta^-^!!! To ansiosa, ele vai reconhecer ela*-*? E a Annie, como vai sair dessa roubada kk?!
-
ib_vondy Postado em 20/07/2014 - 15:39:43
Posta*u*!!! Essa professora é mto pró^-^!!!!! O Ucker tem q reconhecer ela U.u!! To ansiosa^-^!!!!
-
ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 23:11:22
Posta mais*-*!!! Ah o Uckermann chegando aee! To ansiosa, ele vai reconhecer a Dul^o^?
-
ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 15:26:42
Oie! Posta o capítulo1*-*!!! Vai ter algum tema principal ou vou ser dos 2? To ansiosa! Tbm me chamo Isabela^-^ (nome divo né? kk)!!!