Fanfics Brasil - capitulo 2 Duas identidades

Fanfic: Duas identidades | Tema: Vondy & Ponny


Capítulo: capitulo 2

237 visualizações Denunciar


CAPITULO 2




 


O professor entra na sala e fala.


Professor:Bom alunos como eu falei para vocês ontem nós vamos ter um novo companheiro de classe,bom agora porfavor recebam o nosso novo aluno christopher uckermann.


Christopher entra na sala e todas as meninas da sala (menos dul e annie)ficam loucas babando por ele.


Mai:Ahhhh eu não acredito é ele.


Chris:Verdade eu vou lá falar com ele daqui a pouco.


Annie:Ai parem de agir como se tivessem ganhado 1 milhão de reais.


Dul:É nada ver as pessoas daqui ficarem gritando feito loucas.


Mai:Ai eu não sei vocês mais eu vou pra lá onde todo mundo tá.(sai).


Chris:Eu vou falar com o poncho.(Sai).


Dul:E ai annie quando você vai sair com o poncho ?.


Annie:Ai dul primeiro eu mal falo com o poncho e mesmo eu gostando dele ele não gosta de mim.


Dul:Como que não gosta mês passado ele te chamou pra sair.


Annie:Ahh ele me falou que não vai com a cara da mia e acha ela chata e o jeito dela irritante...e olha ela sou eu.


Dul:Ahhhh tenta fazer ele gosta dela ou você que é ela....ahhh você entendeu.


Annie:Ok eu vou tentar.


Dul:Bom vamos parar de converssar porque o professor mandou as meninas pararem com esse cena boba.


Annie:Ai dul para.


Dul:Ok.


O professor chama a atenção da classe.


Professor:Bom christopher por favor sente-se atrás da dulce.


Ucker:Ok.


Enquanto christopher andava até dul,dul e annie cochichavam.


Annie:Iihhhh sera que ele vai te reconhecer ?.


Dul:Eu espero que não.


Ucker chega até lá e senta atrás de dulce.


Professor:Bom abram o livro na pági....(parou de falar ao perceber uma coisa).....ahhh christopher você não tem os livros eu vou pedir pra alguém te levar até a biblioteca....bomm (ele ficou penssando enquanto um monte de meninas pediam pra acompanhar christopher)...você dulce.


Dul:Eu ?.


Professor:É sera que você pode acompanhar ele ?.


Dul:Ok Vem (ela falou para ucker mais sem olhar muito para ele).


Ucker:Ok.


Dul e Ucker andam em direção a porta da sala e saem.




 


ib_vondy:postado,eu não sei rsrs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabella.Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 3  Dul:Bom christopher porque você veio estudar aqui ? Dulce perguntou enquanto eles andavam. Ucker:Ahhh porque os meus pais me obrigaram,disseram que o meu sucesso estava me fazendo subir um pouco a cabeça. Dul:Hummmmmm....bom chegamos aqui é a biblioteca. Ucker:Ata. Dul:Vamos entrar. Eles entram e dulce fala com uma mulher e pede pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 12/09/2014 - 07:19:02

    Posta mais pfff

  • ib_vondy Postado em 10/08/2014 - 00:28:07

    Vai falando Dulce hahaha!! Posta mais, to ansiosa*-*!!! Ele vai demorar a descobrir? Quero mais--^!!!

  • ib_vondy Postado em 23/07/2014 - 20:26:28

    Posta mais-^!!! To ansiosa, essa série.......... Sei ñ hein?! O q a Annie vai fazer?

  • ib_vondy Postado em 21/07/2014 - 18:41:40

    Posta*-*!!! O Ucker tem q descobrir^-^!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 20/07/2014 - 21:17:30

    Posta^-^!!! To ansiosa, ele vai reconhecer ela*-*? E a Annie, como vai sair dessa roubada kk?!

  • ib_vondy Postado em 20/07/2014 - 15:39:43

    Posta*u*!!! Essa professora é mto pró^-^!!!!! O Ucker tem q reconhecer ela U.u!! To ansiosa^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 23:11:22

    Posta mais*-*!!! Ah o Uckermann chegando aee! To ansiosa, ele vai reconhecer a Dul^o^?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 15:26:42

    Oie! Posta o capítulo1*-*!!! Vai ter algum tema principal ou vou ser dos 2? To ansiosa! Tbm me chamo Isabela^-^ (nome divo né? kk)!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais