Fanfics Brasil - capitulo 3 Duas identidades

Fanfic: Duas identidades | Tema: Vondy & Ponny


Capítulo: capitulo 3

12 visualizações Denunciar


CAPITULO 3 


Dul:Bom christopher porque você veio estudar aqui ?


Dulce perguntou enquanto eles andavam.


Ucker:Ahhh porque os meus pais me obrigaram,disseram que o meu sucesso estava me fazendo subir um pouco a cabeça.


Dul:Hummmmmm....bom chegamos aqui é a biblioteca.


Ucker:Ata.


Dul:Vamos entrar.


Eles entram e dulce fala com uma mulher e pede para ela buscar os livros,enquanto a mulher vai pegar os livros,dulce fala.


Dul:Eai é legal ser famoso ? (Penssamento de dulce:Que pergunta boba dulce maria)


Ucker:É até que é bom.


Os dois ficam em silêncio só observando tudo até que em um momento ucker direciona o olhar para o pescoço  de dulce e fica um pouco desconfiado.


Ucker:Que estranho.


Dul:O que ?.


Ucker:Você tem um cordão  com um pingente igual ao daquela cantora a roberta.


Dul:....... 




 


Em outro lugar do colégio o sinal para a próxima aula havia acabado de tocar mas como a professora estava doente o tempo estava livre pos não tinha alguém para subistituir,então poncho se levantou do seu lugar pra ir falar com annie.


Poncho:Annie podemos converssar ?.


Annie:Claro Poncho.


Poncho:Bom annie você se lembra daquele dia que eu disse a você que eu não suportava a mia e você fez aquele fim do mundo ?(annie concordou com a cabeça)...bom como você sabe eu tou gostando de você então eu comprei 2 ingressos para nós irmos pro show dela Já que você gosta tanto dela.


Annie:Dela quem ?.


Poncho:Da mia.


Annie:QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ? (gritou).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabella.Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho:O que foi eu achei que você ia gostar de ir ao show dela. Annie:Ahhh não é isso é que eu sei que você não gosta dela,e eu não quero que você vá há um lugar só pra mim agradar. Poncho:Que isso annie eu só estou tentando gostar um pouco dela e afinal tudo nessa vida tem uma primeira vez. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 12/09/2014 - 07:19:02

    Posta mais pfff

  • ib_vondy Postado em 10/08/2014 - 00:28:07

    Vai falando Dulce hahaha!! Posta mais, to ansiosa*-*!!! Ele vai demorar a descobrir? Quero mais--^!!!

  • ib_vondy Postado em 23/07/2014 - 20:26:28

    Posta mais-^!!! To ansiosa, essa série.......... Sei ñ hein?! O q a Annie vai fazer?

  • ib_vondy Postado em 21/07/2014 - 18:41:40

    Posta*-*!!! O Ucker tem q descobrir^-^!!!!! To ansiosa!!

  • ib_vondy Postado em 20/07/2014 - 21:17:30

    Posta^-^!!! To ansiosa, ele vai reconhecer ela*-*? E a Annie, como vai sair dessa roubada kk?!

  • ib_vondy Postado em 20/07/2014 - 15:39:43

    Posta*u*!!! Essa professora é mto pró^-^!!!!! O Ucker tem q reconhecer ela U.u!! To ansiosa^-^!!!!

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 23:11:22

    Posta mais*-*!!! Ah o Uckermann chegando aee! To ansiosa, ele vai reconhecer a Dul^o^?

  • ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 15:26:42

    Oie! Posta o capítulo1*-*!!! Vai ter algum tema principal ou vou ser dos 2? To ansiosa! Tbm me chamo Isabela^-^ (nome divo né? kk)!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais