Fanfic: Duas identidades | Tema: Vondy & Ponny
Poncho:O que foi eu achei que você ia gostar de ir ao show dela.
Annie:Ahhh não é isso é que eu sei que você não gosta dela,e eu não quero que você vá há um lugar só pra mim agradar.
Poncho:Que isso annie eu só estou tentando gostar um pouco dela e afinal tudo nessa vida tem uma primeira vez.
Annie:Ér...rsrsrs. (rir nervosa).
Poncho:Então nós vamos (ele pergunta).
Annie:Ér..er..er..vamos.
Dul:Poise né vai ver a gente tem um gosto parecido e alendo mais coincidências acontecem né.
(cordão)
Ucker:É né mais é estranho porque ela disse que mandou fazer cordão exclusivamente pra ela.
Dul:É mais nada nessa vida é pra sempre,então avisa pra ela que as coisas mudam,e para de ficar me fazendo interrogatório.
Ucker:Olha garota o que eu fiz (ele pergunta).
Dul:Nada só fica na sua.(falou brava,sempre ficava assim quando ficam desconfiados dela,só que ela sempre conssegue enganar os outros)
Autor(a): Isabella.Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde dul e annie estavam no intervalo na mesa delas converssando. Dul:O queeeee ? Annie:Isso mesmo que você ouviu. Dul:Como você vai fazer isso ?. Annie:Sei lá,só sei que é a minha única opção . Dul:Hmmmm... Annie:Eaí tem show essa noite ? Dul:Não meu pai me disse que eu vou ficar em casa pra ge ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertah_vondyy_chavino_ Postado em 12/09/2014 - 07:19:02
Posta mais pfff
-
ib_vondy Postado em 10/08/2014 - 00:28:07
Vai falando Dulce hahaha!! Posta mais, to ansiosa*-*!!! Ele vai demorar a descobrir? Quero mais--^!!!
-
ib_vondy Postado em 23/07/2014 - 20:26:28
Posta mais-^!!! To ansiosa, essa série.......... Sei ñ hein?! O q a Annie vai fazer?
-
ib_vondy Postado em 21/07/2014 - 18:41:40
Posta*-*!!! O Ucker tem q descobrir^-^!!!!! To ansiosa!!
-
ib_vondy Postado em 20/07/2014 - 21:17:30
Posta^-^!!! To ansiosa, ele vai reconhecer ela*-*? E a Annie, como vai sair dessa roubada kk?!
-
ib_vondy Postado em 20/07/2014 - 15:39:43
Posta*u*!!! Essa professora é mto pró^-^!!!!! O Ucker tem q reconhecer ela U.u!! To ansiosa^-^!!!!
-
ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 23:11:22
Posta mais*-*!!! Ah o Uckermann chegando aee! To ansiosa, ele vai reconhecer a Dul^o^?
-
ib_vondy Postado em 19/07/2014 - 15:26:42
Oie! Posta o capítulo1*-*!!! Vai ter algum tema principal ou vou ser dos 2? To ansiosa! Tbm me chamo Isabela^-^ (nome divo né? kk)!!!