Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Amante Virgem

Fanfic: A Amante Virgem | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

10 visualizações Denunciar


Dulce gostaria de ter a mesma certeza. Sam odiaria um colégio interno. Pensando bem, ela também não gostaria de ser levada para o outro lado do mundo. Mas era inútil se preocupar antes de tomar conhecimento dos planos de Christopher Uckermann.

Retida em um congestionamento, atrasou-se dez minutos para apanhar a irmã na escola, e respirou aliviada quando a encontrou esperando no portão. Samantha era bem capaz de pedir carona ao primeiro estranho que aparecesse, expondo-se a todo o tipo de riscos para escapar do desconforto de um transporte público.

Como Dulce, ela herdara os traços físicos da mãe, com cabelos castanhos claros e olhos castanho mel em um rosto que começava a revelar os primeiros sinais de uma beleza mais feminina, menos infantil. Dulce fizera o possível para compensar a falta de atenção e cuidados, mas não havia um substituto possível para o amor paterno. Aprendera a lição a duras penas.

— Pensei que houvesse esquecido de mim! — a menina reclamou ao entrar no carro que logo perderiam com todo o resto. — Conversou com o sr. Gordon? — Sim, e ele não disse nada além do que já sabíamos. Acabou Sam. Casa, dinheiro... tudo.

— Bem, papai nunca nos deu muito dinheiro. Nesse sentido, a diferença não será tão grande. Melanie me contou que a mãe dela recebe um cheque semanal pelo correio, e o conselho providenciou uma casa para elas. Podemos fazer o mesmo, não? Se fosse tão simples...

— Nossa situação é diferente — respondeu. — De qualquer maneira, temos de esperar pela chegada de seu tio para sabermos o que ele tem em mente. Ele é seu guardião oficial, e por isso vamos ter de acatar suas decisões.

— Não preciso de um guardião! Você sempre cuidou de mim. Por que agora tem de ser diferente? — Porque não tenho meios para sustentá-la.

— Se meu tio tem tanto dinheiro assim, ele pode comprar uma casa para nós.

— O problema é um pouco maior do que está sugerindo, Sam. — Dulce decidiu mudar de assunto. Não queria assustar a irmã com questões que ela jamais poderia solucionar. — O que acha de pararmos no Halson e comermos ecláirs? — Podemos pagar por eles? — Não, mas quem se importa? Vamos viver o momento! Compraram seis confeitos e devoraram todos eles sentadas na sala da casa que em breve perderiam. Com cinco dormitórios e localizado em uma área privilegiada, o imóvel deveria alcançar um bom preço, Dulce considerou enquanto lavava a louça do chá, logo depois de acabarem de comer. Se esse valor seria suficiente para saldar todas as dívidas deixadas pelo padrasto já era uma outra questão. E felizmente não tinha de pensar nisso. Suas preocupações já eram inúmeras, e preferia não acrescentar novos itens à lista.

As duas irmãs passaram uma noite tranqüila diante da televisão. Samantha foi para cama às dez, deixando Dulce sozinha com suas preocupações. Incapaz de pensar em saídas plausíveis, decidiu seguir o lema de uma de suas heroínas favoritas. Amanhã seria outro dia. Nada como uma boa noite de sono para tornar tudo mais claro e melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como acontecia com freqüência, quanto terminou de preparar-se para dormir havia perdido o sono. Certa de que uma xícara de chocolate quente a ajudaria a relaxar, desceu para ir aquecer o leite, sem se dar ao trabalho de vestir um robe por cima da camisola curta de algodão. Havia começado a chover, e as gotas executavam uma sinfonia melanc&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 08/05/2015 - 18:21:56

    Holaaa holaaa,sou leitora novaa ahsuaus amor tbm to com uma web nova posso deixar link se você quiser dar uma passadenha? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy ai esta bjbj

  • gabys_vondys2 Postado em 18/12/2014 - 22:12:44

    Eh mais ou menso ela fez chantagem kkk sabia que o Ucker ia pirar quando visse ela... continuaaa

  • btuunes Postado em 15/12/2014 - 23:19:25

    ahhhh meu deus, to passando nas webs favoritas... que eu sem querer parei de ler!!! Perdi muitos capitulos, mas eu vou chegar até a parte que tá kkkkkkkk mas continua =))))

  • gabys_vondys2 Postado em 01/12/2014 - 14:30:08

    leitora nova, continuaaaa plixxxxx Aiiii eles vão se casar <3 <3 o que será que ucker vai dizer quando a ver lá no quarto dele??????/

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:26:50

    Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:24:52

    Desculpa a demora pra comprir a promessa de ^Marotas = 40 comentários^Mas é que tive problemas na conta ^Djvondy&quot; e não estava conseguindo comentar de jeito maneira :'(

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:25

    <3<3<3<3<3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:03

    Maiiiiiis

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:44

    Posttttaaaah <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:15

    Qual é o seu nome flor? Vc ainda responde comentários?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais