Fanfics Brasil - Capítulo 20 A Amante Virgem

Fanfic: A Amante Virgem | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20

7 visualizações Denunciar


— Não me importo com os comentários! Você está aqui porque Sam precisa de você! — É isso mesmo! — A menina parecia ansiosa para convencê-los. — E não quis ofendê-la com aquele comentário que fiz há pouco. Estaria perdida sem você! Dulce duvidava disso. Cercada por todo aquele conforto, Sam nem perceberia sua ausência.

— Peço desculpas — disse assim mesmo. — Estou me comportando como uma ingrata.

— Não quero sua gratidão. — O tom de Ucker era seco. — Esta também é sua casa, tanto quanto de Samantha. Pare de agir como uma pobre-coitada.

— Não estou representando, se é o que quer insinuar. Se tivesse alguma idéia de como vive...

— O que esperava encontrar, afinal?


— Um lugar onde eu pudesse ser útil. Não mencionou a existência de criados.

— Porque nem pensei em mencioná-los. Quanto a ser útil, tenho uma montanha de papéis para serem organizados. E não quero ouvir nem mais uma palavra sobre esse assunto.

Não havia mais nada que ela pudesse dizer, Dulce concluiu. Sem meios de sobrevivência, estava encurralada em uma situação que nunca desejara ou planejara. Algumas pessoas poderiam chamá-la de tola por não tirar proveito do momento.

Bella voltou para informar que os quartos haviam sido arrumados. Dulce a seguiu pela escada de degraus largos, tentando conversar, desistindo da tentativa ao perceber que seus comentários mereciam apenas respostas monossilábicas. Não podia culpá-la por sua atitude. Descobrir que seu trabalho diário seria triplicado era motivo de sobra para aborrecimento.

A julgar pela reação inicial da governanta, qualquer oferta de ajuda seria interpretada como um insulto, mas isso não significava que tivesse de aceitar ser servida durante todo o tempo. Devia haver alguma coisa que pudesse fazer sem despertar o ressentimento de Bella. Só precisava de um pouco de tato e diplomacia.

Os dois quartos ficavam nos fundos da casa e possuíam banheiros privativos e sala de estar. Da varanda era possível ver a piscina e o gramado e, ao longe, o mar entre as palmeiras.

— Que maravilha! — Samantha exclamou. — Vai ser ótimo viver aqui! Bella saiu resmungando alguma coisa sobre as maneiras deploráveis de certas crianças, e Dulce sentou-se na cama como se as forças a houvessem abandonado repentinamente. O desânimo em seu rosto despertou a curiosidade da irmã.

— Não levou a sério o que eu disse lá embaixo, não é?


 — É claro que não. Você nunca me pediu nada. Se me transformei no arquétipo da irmã mais velha, ninguém pode culpá-la por isso. Acho que estou apenas perturbada com tantas mudanças.

— Pois eu estou encantada! Era exatamente o que eu esperava encontrar. Vou amar cada minuto da minha nova vida! Dulce pensou em dizer que boa parte dessa nova vida seria dedicada aos estudos, mas preferiu ficar quieta. Ucker levaria alguns dias, talvez até uma semana inteira para matriculá-la em um colégio local. Por que causar polêmica? — É melhor desfazermos as malas — sugeriu.


 — Duvido que possamos encher um décimo desses guarda-roupas com nossas coisas. — Suspirando, olhou para os imensos armários embutidos que cobriam uma parede da suíte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Samantha encolheu os ombros. — Vou comprar muitas coisas novas. E você devia fazer o mesmo. Ouviu o que Ucker disse sobre manter as aparências. — Oh, sim! Ele deve passar noite de insônia pensando nisso! Tente não exagerar, Sam. Deve haver um limite para a generosidade de seu tio. — Não sei por quê. Ele tem mais do q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 08/05/2015 - 18:21:56

    Holaaa holaaa,sou leitora novaa ahsuaus amor tbm to com uma web nova posso deixar link se você quiser dar uma passadenha? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy ai esta bjbj

  • gabys_vondys2 Postado em 18/12/2014 - 22:12:44

    Eh mais ou menso ela fez chantagem kkk sabia que o Ucker ia pirar quando visse ela... continuaaa

  • btuunes Postado em 15/12/2014 - 23:19:25

    ahhhh meu deus, to passando nas webs favoritas... que eu sem querer parei de ler!!! Perdi muitos capitulos, mas eu vou chegar até a parte que tá kkkkkkkk mas continua =))))

  • gabys_vondys2 Postado em 01/12/2014 - 14:30:08

    leitora nova, continuaaaa plixxxxx Aiiii eles vão se casar <3 <3 o que será que ucker vai dizer quando a ver lá no quarto dele??????/

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:26:50

    Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:24:52

    Desculpa a demora pra comprir a promessa de ^Marotas = 40 comentários^Mas é que tive problemas na conta ^Djvondy&quot; e não estava conseguindo comentar de jeito maneira :'(

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:25

    <3<3<3<3<3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:03

    Maiiiiiis

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:44

    Posttttaaaah <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:15

    Qual é o seu nome flor? Vc ainda responde comentários?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais