Fanfics Brasil - Capítulo 27 A Amante Virgem

Fanfic: A Amante Virgem | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

660 visualizações Denunciar


— Estou esperando há séculos! — Sam reclamou ao vê-los entrar na varanda. — Pensei em dar um mergulho, mas não sei quando partiremos para a cidade.

— Quero estar em Bridgetown às nove — Ucker anunciou. — Portanto, sairemos às oito e meia.

— Ótimo! Quando vamos comer? Estou faminta! Bella apareceu empurrando um carrinho repleto de coisas apetitosas.

— Se acha que estou atrasada, é porque acordou cedo demais — a governanta comentou com tom seco. — O café é servido às oito. Sempre!


— Quase sempre. Alguns dias tomo café mais cedo —Ucker explicou. — Bella, voltaremos para o almoço no horário habitual.

— Espero que sim. — Depois de transferir o conteúdo do carrinho para a mesa, ela partiu de cabeça erguida.

— Por que permite que ela fale com você naquele tom? — Samantha estranhou. — Essa mulher é só uma empregada!


— Bella é uma pessoa muito especial, e exijo que a trate com o respeito que ela merece!


— Sam não teve a intenção...

— Sim, ela teve, e não vou suportar esse tipo de atitude. Fui claro?


— E quanto ao respeito que nós merecemos? — Devolveu a menina. — Não é muito agradável ser tratada como uma intrusa!


— Ela vai acabar se conformando com as mudanças. Bella está aborrecida porque não foi consultada.

— E por que não a consultou, se ela é tão importante por aqui?


 — Porque também cometo erros de vez em quando. Vamos comer? Dulce sentou-se tomada por uma súbita infelicidade. Então havia um limite para a paciência de Ucker, afinal! E Samantha quase o ultrapassara momentos antes. O homem devia estar farto delas.

Estavam quase terminando a refeição quando ele retirou um cartão do bolso e entregou-o a Dulce.

— É melhor ficar com isto — disse. — Não vou sugerir que compre algumas coisas para você também, porque sei que estaria perdendo meu tempo.

— Tem razão. De qualquer maneira, obrigada pela oferta.

— Lembre-se dela quando quiser.

Refeita do corretivo, Samantha transbordava de entusiasmo com a visita à cidade. Dulce invejava a capacidade de recuperação da irmã. A humilhação que sofrerá pouco antes ainda a queimava por dentro, e sabia que a sensação persistiria por muito tempo.

Usando uma saia florida e uma blusa branca que comprara em uma loja de roupas usadas, desceu para ir ao encontro de Ucker e Samantha na varanda. Ele também trocara a calça jeans e a camiseta por uma calça branca e uma camisa cor de ferrugem que, aberta no pescoço, exibia uma pequena porção de pele bronzeada, o suficiente para empurrá-la mais uma vez para aquele abismo de sensações desconhecidas e envolventes. E se não conseguia controlar o que sentia por ele, o melhor a fazer era aprender a esconder os sentimentos.

— Comecem pela Broad — ele sugeriu ao deixá-las no centro de Bridgetown, mencionando a avenida principal. — Lá estão as maiores butiques. Virei encontrá-las aqui ao meio-dia.

— Ainda acho que devia estipular um limite para o que está disposto a gastar — Dulce insistiu.

— Faça como eu disse, está bem? E se apressem, porque só têm três horas.

Samantha puxou o braço da irmã.

— Você ouviu o que ele disse. Três horas passam depressa.

— Não creio que ficará restrita a esta expedição de compras — Dulce opinou ao vê-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não pretendo aceitar restrições de espécie alguma. Ucker já disse que posso ter tudo o que quiser. Não com essas palavras, mas o sentido não havia sido muito diferente. Quem era ela para se preocupar com o saldo bancário do sujeito? Se queria atirar dinheiro pela janela... O cartão de Ucker abria toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 08/05/2015 - 18:21:56

    Holaaa holaaa,sou leitora novaa ahsuaus amor tbm to com uma web nova posso deixar link se você quiser dar uma passadenha? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy ai esta bjbj

  • gabys_vondys2 Postado em 18/12/2014 - 22:12:44

    Eh mais ou menso ela fez chantagem kkk sabia que o Ucker ia pirar quando visse ela... continuaaa

  • btuunes Postado em 15/12/2014 - 23:19:25

    ahhhh meu deus, to passando nas webs favoritas... que eu sem querer parei de ler!!! Perdi muitos capitulos, mas eu vou chegar até a parte que tá kkkkkkkk mas continua =))))

  • gabys_vondys2 Postado em 01/12/2014 - 14:30:08

    leitora nova, continuaaaa plixxxxx Aiiii eles vão se casar <3 <3 o que será que ucker vai dizer quando a ver lá no quarto dele??????/

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:26:50

    Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:24:52

    Desculpa a demora pra comprir a promessa de ^Marotas = 40 comentários^Mas é que tive problemas na conta ^Djvondy&quot; e não estava conseguindo comentar de jeito maneira :'(

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:25

    <3<3<3<3<3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:03

    Maiiiiiis

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:44

    Posttttaaaah <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:15

    Qual é o seu nome flor? Vc ainda responde comentários?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais