Fanfics Brasil - Capítulo 28 A Amante Virgem

Fanfic: A Amante Virgem | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28

11 visualizações Denunciar



— Não pretendo aceitar restrições de espécie alguma. Ucker já disse que posso ter tudo o que quiser.

Não com essas palavras, mas o sentido não havia sido muito diferente. Quem era ela para se preocupar com o saldo bancário do sujeito? Se queria atirar dinheiro pela janela...

O cartão de Ucker abria todas as portas, mas era impossível ignorar a curiosidade das pessoas que as atendiam nas lojas. Dulce encantou-se com um vestido de alças finas em seu tom favorito de azul, mas resistiu à tentação de experimentá-lo, temendo ser contagiada pela febre de consumo de Sam.

Às onze e meia, incapaz de suportar mais um minuto que fosse daquela provação, Dulce deu a expedição por encerrada. Carregadas de caixas e sacolas, decidiram beber alguma coisa antes de irem ao encontro de Ucker, e sentiam tanta seca que entraram na primeira lanchonete que viram. O lugar estava lotado, mas dois adolescentes acenaram de uma mesa oferecendo as duas cadeiras vazias. Dulce tentou fingir que não os vira, mas Samantha atravessou o ambiente acertando algumas cabeças ao passar por entre as mesas com suas sacolas.

Sem outra alternativa,Dulce a seguiu e foi pedindo desculpas àqueles que haviam sido atingidos. Sabia que, algum dia, acabaria realmente perdendo a paciência! O conjunto de calça e jaqueta amarelo que Samantha insistira em usar depois da primeira loja acrescentava alguns anos a sua idade, e os dois rapazes a examinaram com evidente interesse enquanto ela deixava as sacolas no chão e caía sobre uma das cadeiras com um suspiro teatral.

— Obrigada pelo convite. Pensei que fôssemos morrer de sede! Um deles, o de cabelos claros, levantou-se.

— O que querem beber? O serviço aqui é tão lento, que prefiro sempre ir pedir no balcão.

— Oh, não, obrigada — Dulce protestou. — Eu mesma posso cuidar...

— Bobagem. Será mais rápido se eu for pedir. Os turistas não são os primeiros a serem atendidos.

— Não somos turistas — Samantha anunciou. — Moramos aqui.

O interesse cresceu.

— Realmente? Como nunca nos encontramos antes? — Porque nos mudamos ontem—Dulce explicou relutante, aceitando a oferta do rapaz ao se dar conta de que não possuía uma única moeda em dinheiro local.

O rapaz afastou-se para ir buscar as bebidas, e o outro apresentou-se.

— Sou E ddy Villard. Ele é Tim Wyman. Também moramos aqui. Tim nasceu na ilha. Meus pais vieram de Michigan quando eu era pequeno.

Não devia ter mais de dezessete anos, Dulce calculou. Dono de cabelos castanhos e grandes olhos verdes, devia ser o sonho de todas as adolescentes do lugar.

Samantha fez as apresentações por elas e provocou uma reação imediata ao mencionar o nome de Ucker.

— Então são vocês as garotas de quem todos estão falando! Ele é mesmo seu tio?


— É claro que sim! Papai nos deixou na miséria ao morrer, e por isso viemos morar com tio Ucker.

— E já começaram a gastar — Eddy apontou para as sacolas e riu. — Não importa. Ele tem muito mais do que precisa.

— Como pode saber? — Dulce perguntou irritada.

— Todos sabem! Tim chegou com as bebidas e logo foi informado sobre a identidade das duas irmãs.

— Belinda vai ter uma surpresa e tanto quando voltar — ele opinou depois de ouvir o breve relato do amigo.

— Quem é Belinda? — Samantha perguntou sem rodeios.

— Minha irmã. Ela ajuda na administração da loja da família... sempre que está aqui. No momento ela está em Nova York.

Wyman. Até então Dulce não ligara o nome a uma das lojas que haviam visitado naquela manhã. Um estabelecimento caro e elegante.

— O que ela tem a ver com Ucker? — indagou, esperando soar casual, apesar de ter certeza da resposta.Parte superior do formulário



 -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Bem, nada como o que gostaria de ter — Tim riu. — Ela vai ficar furiosa quando souber da presença de duas belas louras na casa de Uckermann. Samantha riu. — Não devia estar defendendo sua irmã? — Por quê, se ela nunca me defendeu? Belinda acha que aos vinte e seis anos está acima de nós, os mais jo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 08/05/2015 - 18:21:56

    Holaaa holaaa,sou leitora novaa ahsuaus amor tbm to com uma web nova posso deixar link se você quiser dar uma passadenha? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy ai esta bjbj

  • gabys_vondys2 Postado em 18/12/2014 - 22:12:44

    Eh mais ou menso ela fez chantagem kkk sabia que o Ucker ia pirar quando visse ela... continuaaa

  • btuunes Postado em 15/12/2014 - 23:19:25

    ahhhh meu deus, to passando nas webs favoritas... que eu sem querer parei de ler!!! Perdi muitos capitulos, mas eu vou chegar até a parte que tá kkkkkkkk mas continua =))))

  • gabys_vondys2 Postado em 01/12/2014 - 14:30:08

    leitora nova, continuaaaa plixxxxx Aiiii eles vão se casar <3 <3 o que será que ucker vai dizer quando a ver lá no quarto dele??????/

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:26:50

    Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:24:52

    Desculpa a demora pra comprir a promessa de ^Marotas = 40 comentários^Mas é que tive problemas na conta ^Djvondy&quot; e não estava conseguindo comentar de jeito maneira :'(

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:25

    <3<3<3<3<3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:03

    Maiiiiiis

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:44

    Posttttaaaah <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:15

    Qual é o seu nome flor? Vc ainda responde comentários?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais