Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Amante Virgem

Fanfic: A Amante Virgem | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

9 visualizações Denunciar


Dulce sugeriu esperançosa, pensando em dispor de algum tempo para preparar-se melhor.

— Vamos conversar agora. Preciso saber o que esperam de mim.

— Eu não espero nada. Sou perfeitamente capaz de cuidar de mim mesma.

— É claro. Por isso anda descalça e deixa seu chocolate esfriando sobre a mesa.

— Você me interrompeu quando... Ah, esqueça — disse, lamentando pela primeira vez o hábito de não usar chinelos. Crianças andavam descalças. Adultos não. Por isso o homem a julgara mais nova do que era.

Desprovida de todo e qualquer objeto de valor, a sala parecia vazia. Christopher Uckermann não teceu comentários ao entrar, mas sua expressão era mais eloqüente que as palavras. Dulce acendeu os abajures e sentou-se em uma cadeira como costumava fazer, com as pernas dobradas sob o corpo, enquanto o meio tio, se é que existia esse grau de parentesco, ia acomodar-se no sofá.

Ele se vestia com elegância casual, mas a calça marrom e jaqueta clara deviam ter custado uma pequena fortuna, a julgar pelo corte perfeito. Aparentemente, era muito diferente do que imaginara, mas a natureza humana ia muito além das aparências.

— O que pretende fazer com relação a Sam? — perguntou-sem rodeios.

Ucker levantou uma sobrancelha.

— Não é do tipo que hesita em saciar a própria curiosidade, é? — Normalmente não hesito diante de nada —disse, disposta a mostrar que não se deixaria dominar. — E é natural que esteja preocupada com o destino de minha irmã.

— E quanto ao seu destino? — Já disse que posso cuidar de mim mesma.

— Isso significa que já tem planos? — Nada específico.

— Tem algum dinheiro? — Não... mas posso trabalhar.

— Em quê, exatamente? — Posso ser babá, por exemplo — improvisou.

— Sem qualificações ou experiência? — Tenho experiência de sobra depois de ter passado anos cuidando de Sam.

— Há muita diferença entra ficar de olho na irmã caçula e assumir toda a responsabilidade pelos cuidados com uma criança. Aliás, você é pouco mais que uma criança.

— A maturidade não depende apenas da idade cronológica.

— Entendo. — Havia um brilho divertido nos olhos cinzentos. — Samantha é tão confiante quanto você? — Podemos viver muito bem sem a ajuda de ninguém, se é o que quer saber. E ainda não disse o que pretende fazer com ela.

— Não posso decidir de maneira precipitada. Como disse, há muitas coisas que preciso saber antes de agir. Sobre sua mãe, por exemplo. Onde...

— Ela morreu em um acidente aéreo há alguns anos — Dulce revelou sem emoção. — Estava fugindo com o piloto do avião, que também faleceu. Deixei a escola para cuidar da casa.

— A idéia foi sua, ou do meu irmão? — Não havia outra alternativa.

— Ele podia ter contratado uma governanta enquanto você concluía seus estudos.

— E teria de pagar por isso. Além do mais, não gostava da idéia de entregar o comando de nossa casa a uma estranha. — E ainda não apreciava a possibilidade.

— Pelo menos sou um parente — Ucker comentou, como se pudesse ler seus pensamentos. — A propósito, também não estou eufórico com a situação. Fiquei surpreso quando soube que Fernando havia me nomeado como o mais próximo da família.

— Ele tinha de escolher alguém, e você era a única alternativa. De qualquer maneira, compreendo sua relutância em assumir uma responsabilidade tão grande. Quero dizer, é um homem sozinho e...

— Por que tem tanta certeza de que vivo sozinho? — O sr. Gordon disse que era solteiro.

— E tenho de ser casado para viver com uma mulher? Dulce mordeu o lábio, sentindo-se uma idiota. Como podia ser tão ingênua? Com esforço, disfarçou o constrangimento usando um tom de voz neutro.

— Acha que sua... companheira aceitaria a presença de uma menina de catorze anos na casa? — Eu não disse que tenho uma companheira. Ainda não conheci a mulher com quem seria capaz de conviver em tempo integral.

— O problema pode ser outro, sr. Uckermann. Talvez ainda não tenha encontrado uma mulher capaz de conviver com você em tempo integral —Dulce disparou irritada.

— É possível. Mas você estava dizendo...

Ela respirou fundo, tentando manter a calma. Havia algo no homem que a perturbava, mas demonstrar as emoções não seria a melhor maneira de convencê-lo sobre sua capacidade de cuidar da irmã.




 


vondyfforever:Obrigada por comentar.Pronto postado ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É possível. Mas você estava dizendo... Ela respirou fundo, tentando manter a calma. Havia algo no homem que a perturbava, mas demonstrar as emoções não seria a melhor maneira de convencê-lo sobre sua capacidade de cuidar da irmã. — Desculpe-me — disse. — Não devia ter falado daquela mane ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 08/05/2015 - 18:21:56

    Holaaa holaaa,sou leitora novaa ahsuaus amor tbm to com uma web nova posso deixar link se você quiser dar uma passadenha? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy ai esta bjbj

  • gabys_vondys2 Postado em 18/12/2014 - 22:12:44

    Eh mais ou menso ela fez chantagem kkk sabia que o Ucker ia pirar quando visse ela... continuaaa

  • btuunes Postado em 15/12/2014 - 23:19:25

    ahhhh meu deus, to passando nas webs favoritas... que eu sem querer parei de ler!!! Perdi muitos capitulos, mas eu vou chegar até a parte que tá kkkkkkkk mas continua =))))

  • gabys_vondys2 Postado em 01/12/2014 - 14:30:08

    leitora nova, continuaaaa plixxxxx Aiiii eles vão se casar <3 <3 o que será que ucker vai dizer quando a ver lá no quarto dele??????/

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:26:50

    Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:24:52

    Desculpa a demora pra comprir a promessa de ^Marotas = 40 comentários^Mas é que tive problemas na conta ^Djvondy&quot; e não estava conseguindo comentar de jeito maneira :'(

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:25

    <3<3<3<3<3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:03

    Maiiiiiis

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:44

    Posttttaaaah <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:15

    Qual é o seu nome flor? Vc ainda responde comentários?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais