Fanfics Brasil - Capítulo 45 (MARATONA) A Amante Virgem

Fanfic: A Amante Virgem | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 45 (MARATONA)

1210 visualizações Denunciar


— Vejo que seguiu minha sugestão — ele apontou, referindo-se ao novo biquíni.

— Finalmente consegui convencê-la a abandonar aqueles maios antiquados — Samantha contou. — E espere só para vê-la esta noite! Vai ter de usar uma arma de fogo para impedir que os rapazes a ataquem! — Prometo fazer o que estiver ao meu alcance. Querem beber alguma coisa?


— Suco de abacaxi gelado! — Sam escolheu.

— O mesmo para mim. — Estava perturbada demais para pensar em alguma coisa naquele momento.

Quando conseguiu desviar o olhar das costas do homem que se afastava, Dulce descobriu que a irmã a observava com um sorriso malicioso.

— Gosta dele, não é? Tinha de manter o tom de voz neutro, ou acabaria revelando demais.

— É claro que sim. Ele tem sido muito bom para nós.

— Não foi isso que eu quis dizer. Você está queimando por ele! — Onde aprendeu a falar desse jeito? — Não tente bancar a puritana comigo. Só estou dizendo...

— Sei o que está dizendo. E não gosto de ouvir você falar dessa maneira.

— Certo. Vou tentar usar outros termos, então. Quer ir para a cama com ele, não é? Dulce não conseguiu impedir o rubor que tingiu seu rosto.

— Não seja ridícula! — protestou, mesmo sabendo que a voz soava fraca.

— Não há nada de ridículo em desejar um homem. Se tivesse sua idade, acho que também me interessaria por ele.

— Não devia nem estar pensando nesse assunto.

— Ah, vamos lá! Tenho catorze anos, não cinco! E se quer saber a verdade, tenho pensado muito em Tim! — Acho que está passando muito tempo na frente da televisão. — Sam sempre havia sido precoce, mas agora a questão alcançava uma nova dimensão. — Espero que não cometa nenhuma tolice.

— Acha que sou estúpida? Não quero acabar como Maureen Bailey, aquela vizinha que tínhamos na Inglaterra.

Mas havia uma chance de que Dulce seguisse por aquele caminho. De acordo com o Ucker dissera, nenhum método anticoncepcional era absolutamente seguro. E apesar de todos os problemas que uma gravidez poderia acarretar, parte dela desejava ter um bebê.

Ucker retornou com uma bandeja contendo três copos de suco gelado. Depois de deixar as bebidas sobre a mesa entre as espreguiçadeiras, foi se sentar na cadeira vazia ao lado de Dulce.

Sam bebeu metade do conteúdo do copo e deixou-o sobre a mesa.

— Vou dar mais um mergulho antes de entrar. Ainda quero lavar o cabelo para esta noite.

— Eu também — Dulce disse apressada, agarrando a desculpa para afastar-se. — Pensando bem, acho melhor começar a me arrumar, ou não terminarei a tempo.

— Espere um minuto — Ucker pediu. — Precisamos conversar.

— Tivemos a semana toda para conversar — ela respondeu em voz baixa, certa de que a irmã não poderia ouvir o que diziam da piscina.

— Não torne a situação ainda mais difícil. E não pense que vou me desculpar pelo que aconteceu. Àquela noite foi...

— Maravilhosa! E não precisa pedir desculpas. Sabia o que estava fazendo, e faria tudo novamente.

Ucker sorriu.

— Não sabe aceitar um não como resposta, não é? — Oh, eu aceitaria, se fosse sincero. Talvez lamente o que houve entre nós, mas isso não anula o desejo que sente por mim. Por isso passou a semana toda me evitando. Tem medo de ceder à tentação mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não sabe o que está dizendo — ele respondeu irritado. — Você é só... — Uma criança? Está enganado, Ucker. Deixei de ser uma menina há uma semana. E é tarde demais para voltar atrás. — Acha que não sei disso. Comecei algo que não pode ser apagado de nossas vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 08/05/2015 - 18:21:56

    Holaaa holaaa,sou leitora novaa ahsuaus amor tbm to com uma web nova posso deixar link se você quiser dar uma passadenha? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy ai esta bjbj

  • gabys_vondys2 Postado em 18/12/2014 - 22:12:44

    Eh mais ou menso ela fez chantagem kkk sabia que o Ucker ia pirar quando visse ela... continuaaa

  • btuunes Postado em 15/12/2014 - 23:19:25

    ahhhh meu deus, to passando nas webs favoritas... que eu sem querer parei de ler!!! Perdi muitos capitulos, mas eu vou chegar até a parte que tá kkkkkkkk mas continua =))))

  • gabys_vondys2 Postado em 01/12/2014 - 14:30:08

    leitora nova, continuaaaa plixxxxx Aiiii eles vão se casar <3 <3 o que será que ucker vai dizer quando a ver lá no quarto dele??????/

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:26:50

    Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3 Volta Plixx <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:24:52

    Desculpa a demora pra comprir a promessa de ^Marotas = 40 comentários^Mas é que tive problemas na conta ^Djvondy&quot; e não estava conseguindo comentar de jeito maneira :'(

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:25

    <3<3<3<3<3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:23:03

    Maiiiiiis

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:44

    Posttttaaaah <3

  • daizavondy Postado em 28/10/2014 - 11:22:15

    Qual é o seu nome flor? Vc ainda responde comentários?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais