Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Tudo começou com um sonho.. ou era um flashback?
Eles estavam com a banda no Live In Rio. Todos estavam no camarim, Anahi estava observando a cena calada e triste. Poncho e Dulce, pareciam como dois apaixonados.
Anahi: Mas esses dois já não tinham terminado? – pensei incrédula no que via.
Ucker: Anahi?! Você está bem? – fui tirada de meus pensamentos.
Anahi: Estou sim.. é só que.. – quando ia responder, viu a cena que tenta tirar da cabeça até hoje, Dulce e Poncho se beijando. – Vou ali, tchau Ucker!
Mas.. mas.. Poncho, porque você beijou ela???! – lágrimas caíram do meu rosto. Parecia que meu mundo desabou. Isso acontecendo de novo.. Eu te amo, Pon.. – ia terminar a frase, quando senti que alguém me acordou.
Ucker: Anahi.. Anahi! Acorda meu amor, você está bem? Acordei assustado com você murmurando e se remexendo na cama.
Ai meu Deus – pensei comigo – será que Ucker ouviu eu dizendo.. bom, quase dizendo que eu amo o Poncho?
Anahi: Não, eu estou bem sim.. Bom, eu acho né? Bom dia – dei um selinho nele. – Vou tomar banho, você vem? – sorri.
Ucker: Não, vou ficar aqui. Vai lá. – ele sorriu enquanto eu me dirigia ao banheiro.
Abri o chuveiro e comecei a pensar, será que estou fazendo certo? nem sei porque estou com o ucker, faz tempo que não fazemos amor e nem sequer nos beijamos.. acho que ele não gosta mais de mim, é isso.. na melhor oportunidade, vou terminar! – Estava terminando meu banho, quando ouvi Ucker conversar ao celular, desliguei o chuveiro para o ouvir melhor.
Ucker: Ok.. ok, eu também não aguento mais de saudade! Você está mesmo morando aqui na cidade com o Pon.. quer dizer, com seu namorado? Sim, ok.. estou indo pra lá, beijos! Te a.. até! – ele desliga. – Any, bebê.. tenho que sair.. beijos! – E ouvi a porta do quarto se fechar.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Terminei o banho e fui me trocar. Ucker estava com Dulce no telefone? E se Ucker estava com Dulce, quer dizer que Poncho estava na cidade! – parei e respirei. – Mas se Dulce estava com saudades de Ucker, quer dizer que o namoro dela com o Poncho também era uma farsa. – soltei gargalhadas – Mas como fui burra! Como não percebi? – ba ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3