Fanfics Brasil - 98 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 98

356 visualizações Denunciar


Acordei e Poncho já estava no banho. Decidi ir me trocar, com muita dificuldade consegui chegar ao closet. Agora o lema era, que roupa vestir?


Anahi: Isso que dá gostar de roupa apertada, Anahi. – disse para mim mesmo – Agora quero ver caber em alguma.


Poncho: Reclamando a essa hora da manhã? – ele riu vindo em minha direção e me abraçando por trás.


Anahi: O sonho foi bom hein? – disse quando senti a ereção dele encostando e virei para ele, olhando-o e em seguida para o volume da sua bermuda.


Poncho: Ôh se foi, enquanto não podemos fazer amor, o sonho da conta do recado. – ele riu.


Anahi: Você sabe que isso está me deixando louca, não sabe? – disse passando a mão por seu peitoral nu, ainda úmido. – Quero te sentir, Poncho, sentir o quanto você me ama, o quando você me completa. – dei um leve selinho nele.


Poncho: Você nem imagina o quanto eu quero isso.


Anahi: Então me beija, faz-me sentir nas nuvens com o seu beijo, deixa eu te sentir por inteiro mesmo que seja só com esse beijo.


Ele sem pensar um instante mais juntou nossos lábios, num beijo doce e cheio de paixão, porém com uma pitada de desejo e saudade, saudade que ambos sentíamos da nossa união de corpos. E então fomos caminhando para trás até que sentei na ponta da cama e ele sentou ao meu lado, sem parar o beijo. Ele passava a mão por toda a extensão de minhas costas, ora erguia a camiseta do pijama e passava a mão por ali, me causando arrepios e me fazendo estremecer. Foi quando ele ergueu a blusa por completo deixando minha superbarriga e meus seios a mostra.


Poncho: É nessas horas que eu agradeço por você dormir sem sutiã. – ele riu.


Começou a depositar pequenos beijos nos vales do meu seio e fazer movimentos circulares com meus mamilos, massageando levemente com uma mão, enquanto ele voltava a me beijar e segurar a nuca com a outra. Só aquilo me fazia delirar.


Anahi: Me faz sentir prazer Poncho, eu preciso. – implorei.


Poncho: Confia em mim? – ele sorriu malicioso.


Anahi: É claro meu amor. – então ele me deitou na cama e se encarregou de tirar o resto de minhas roupas.


Imediatamente entendi o que ele iria fazer, queria me causar prazer sem ter que me penetrar. Começou me beijando, em seguida meus seios novamente. Desceu os beijos até onde ele queria, minha intimidade. Lá, ele começou a lamber o interior e beijar, brincando com meu clitóris.


Poncho: Você gosta? – ele repetiu o movimento com a língua – Assim?


Anahi: Poncho, acho que vou gozar. – dei um grito, ainda me segurando nos lençóis.


Poncho: Aguenta mais um pouco meu amor. – ele beijou meu corpo inteiro como minutos atrás e voltou para minha intimidade.


Foi então que não aguentei o ápice de prazer e gozei, soltando um grito satisfeito em seguida. Olhei para Poncho, que sorria, igualmente satisfeito. Ele beijou minha barriga e logo em seguida a mim. 


E as palavras faltaram, então só sentimos o momento..


 


 




 


 


Obrigada por serem pacientes e desculpa novamente por não estar postando sempre.. Mas a parte boa está chegando, tenham um pouquinho mais de paciencia hahaahahahaah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi: Eu te amo. – foi o que consegui dizer minutos depois de silencio. Poncho: Você não sabe o quão gratificante é ver seu rosto, depois de te proporcionar prazer. Anahi: Mas eu não te proporcionei algum. Poncho: Só de ver você respondendo as minhas carícias, seu corpo todo estremecido com apenas um s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais