Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Anahi: Eu te amo. – foi o que consegui dizer minutos depois de silencio.
Poncho: Você não sabe o quão gratificante é ver seu rosto, depois de te proporcionar prazer.
Anahi: Mas eu não te proporcionei algum.
Poncho: Só de ver você respondendo as minhas carícias, seu corpo todo estremecido com apenas um só toque, me fez eu me sentir mais homem, e foi o melhor que você pode ter feito.
Anahi: Mas me aguarde, assim que eu me ver livre dessa barriga e com nossos bebês aqui, você vai precisar de muito fôlego – ele riu.
Poncho: Sabia que parecemos dois adolescentes falando? – ri.
Anahi: Acho que seremos eternos jovens em corpos de adultos, no quesito fazer amor. – caímos na gargalhada. – Amor, precisamos mobiliar o quarto dos pequenos e também escolher os nomes. – disse depois de alguns minutos de silêncio.
Poncho: Você sabe que quando estou com você esqueço até meu nome – ele riu. – mas você tem razão, a casa está toda impecável, só falta o quarto dos meninões.
Anahi: Vamos agora? – sorri – Mês que vem quero fazer o chá de bebê, vou ver se Maite me ajuda a organizar.
Poncho: Você que manda, madame. – ele riu, levantando e indo se trocar. – Você consegue andar?
Anahi: Vou tentar, se caso eu cansar, voltamos pra casa.
Poncho me levou no colo até o carro e fomos direto para aquela loja o qual compramos os conjuntos pro nosso primeiro bebê. Foi difícil entrar na loja e saber que aquele bebê não estava mais conosco, mas imediatamente olhei para minha superbarriga e beijei, agradecendo por essa felicidade em dobro que está por vir.
Vendedora: Posso ajudar vocês? – ela se aproximou de nós.
Anahi: Queremos montar um quarto para gêmeos, mas como somos pais de primeira viajem, não temos ideia. – sorri.
Vendedora: Temos alguns modelos quartos montados pra vocês verem, podem vir. – seguimos ela.
Agradeci por ter achado o quarto perfeito nessa loja, olhei dois ou três modelos e já encontrei. Pelo menos não vou ter que andar a cidade toda, e esse pouco que andei já senti dores e minhas pernas incharem.
Poncho: Você está bem meu amor? – ele me olhou, percebendo minha cara de dor.
Anahi: Não, minhas pernas estão doendo muito. – dei ênfase no muito.
Poncho: Vou pedir uma cadeira pra você, até eu ir pagar e formos embora. – ele pediu um banquinho pra eu sentar e voltou, me colocando sentada – Eu disse que não era uma boa ideia, você espera um pouquinho? Vou só pagar lá e já volto. – fiz que sim com a cabeça e dei um sorriso.
Ele me ajudou a ir andando até o carro e fomos embora.
Anahi: Quando os móveis chega? – disse enquanto ele dirigia.
Poncho: Semana que vem.
Minhas pernas estavam tão doloridas que deitei o banco e me permiti cochilar, pra ver se quando acordasse a dor fosse embora.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O mês se passou, os quartos dos meninos estava maravilhoso. O chá de bebê seria hoje, Maite já tinha programado tudo, ela prometeu que eu não ia fazer muito esforço, pois avisei a ela que não estava me aguentando, já estava de oito mês que mais pareciam doze, que nem tem como, mas estava tão grande que pareci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3