Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
O mês se passou, os quartos dos meninos estava maravilhoso. O chá de bebê seria hoje, Maite já tinha programado tudo, ela prometeu que eu não ia fazer muito esforço, pois avisei a ela que não estava me aguentando, já estava de oito mês que mais pareciam doze, que nem tem como, mas estava tão grande que parecia. Poncho aproveitou para ir gravar as cenas atrasadas, afinal ele ficou um tempo em casa e precisava por em ordem.
Poncho: Vê se cuida do meu amor viu? – ele disse enquanto Maite entrava em casa.
Maite: Tá tá, deixa de ser babão – ela bufou – se acontecer algo te ligamos – ela continuou impedindo Poncho de falar.
A sala estava toda decorada, balões para tudo quanto é lado, e eu esperava ansiosa as convidadas do chá de bebê chegarem. As primeiras foram minha mãe e Ruth, logo foram chegando amigas próximas. Dulce veio, mas percebi que ficou um pouco sem jeito, mesmo que já tínhamos conversado muito sobre tudo que tenha acontecido, embora tenha resolvido, ela ainda se sente uma traíra, digamos assim.
Maite: Agora vamos começar a pintar a mamãe – ela riu e foi pegar o necessário – É obvio que vocês já decidiram o nome para meus sobrinhos de consideração, não é? – ela me olhou desconfiada.
Anahi: É.. – limpei a garganta – digamos que coisas aconteceram e tiraram nosso foco. – olhei sem jeito para minha sogra e mãe que prestavam atenção na conversa.
Maite: NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM.. – ela gritou, mas logo abaixou o tom percebendo a atenção das pessoas dali toda nela – quer dizer, vocês sabiam a restrição do médico. – ela tentou contornar a situação.
Anahi: Mas não foi bem assim.. – fui interrompida.
Maite: Ok ok – ela tapou os olhos, caçoando – não preciso saber o que vocês fazem entre quatro paredes. – ela deu uma pausa – Só espero que antes deles nascerem já tenham nome. – ela riu. – Mas mesmo assim vou te pintar.
O chá de bebê correu melhor do que eu esperava. Foi algo bem simples, mas divertido. Elas me pintaram toda, até minha mãe e minha sogra entraram na brincadeira e decidiram me zoar. Na verdade, apelidos não faltaram, devido ao tamanho da minha barriga.
Anahi: Ah, mas também como eu ia adivinhar que isso era uma chupeta? – disse frustrada – Estava cheio de jornal, dava a sensação que era frauda.
Tisha: Calma filha – ela riu – esse é o último – ela disse entregando um embrulho.
Anahi: Esse sim é frauda. – disse apalpando e abri – Não disse? Sabia!
Maite: Pelo menos um dos presentes você acertou hein? – ela debochou – Achei que ia errar todos.
Assim que o chá de bebê acabou, chamei todas para tomar um café e jogar conversa fora. Senti uma contração muito forte a qual me fez gritar. Ruth imediatamente me ajudou a chegar ao sofá, enquanto minha mãe me acalmava e Maite ligava para Poncho.
100 CAPÍTULOS? WOW! Me lembro quando eu comecei aqui e já estamos, digamos assim.. sem querer magoar vocês.. na reta final da fic né :( Mas ainda tem bastante capítulos pela frente, não muitos, mas tem. :) Amo vcs, obrigada por me acompanharem!
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho chegou em menos de 20 minutos, entrando como um foguete pela sala. Poncho: Que foi meu amor? – ele disse desesperado vindo até mim. Anahi: Estou sentindo contrações muito fortes. – lágrimas escorriam pelo meu rosto. Ruth: É bom levá-la pro hospital, filho. – minha sogra alertou. Maite: Eu vou com voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3