Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Poncho chegou em menos de 20 minutos, entrando como um foguete pela sala.
Poncho: Que foi meu amor? – ele disse desesperado vindo até mim.
Anahi: Estou sentindo contrações muito fortes. – lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Ruth: É bom levá-la pro hospital, filho. – minha sogra alertou.
Maite: Eu vou com vocês!
Poncho e eu assentimos com a cabeça e ele me pegou no colo, saindo de casa e logo me colocando no carro. Maite foi comigo no banco de trás.
Maite: Vai rápido-devagar. – ela avisou e eu não pude deixar de sorrir, já que a risada não saia.
Poncho: Como Maite? – ele disse aparentemente nervoso. – Sem gracinhas, esse não é o momento.
Maite: Vai o mais rápido que você pode, mas com cuidado nas sinalizações ué. – ela disse óbvia.
Silencio se estabeleceu no carro, enquanto Poncho dirigia rapidamente ao hospital. Fechava os olhos fortemente e respirando fundo para ver se amenizava a dor, sem sucesso. Finalmente chegamos lá, Poncho foi imediatamente tentar falar com o médico, enquanto Maite pegava a cadeira de rodas e me ajudava a sentar, me conduzindo para dentro do hospital.
Ricardo: Está pronta, Anahi? – ele veio até mim, seguido por Poncho.
Foi quando eu gritei e senti a bolsa estourar.
Anahi: Doutor, a bolsa estourou!! – disse desesperada.
Ricardo: Ótimo, você já está entrando em trabalho de parto – ele chamou a enfermeira – Leve-a direto para o centro obstétrico, já vou me preparar e estou indo.
Anahi: Vem comigo, por favor! – apertei a mão de Poncho, dando-lhe um olhar nervoso.
Poncho: Vai indo meu amor – ele me beijou – Estarei lá, só vou conversar com Ricardo.
Maite: Boa sorte amiga! – ela parou ao meu lado – Vai dar tudo certo, e logo logo vou poder mimá-los – ela disse emocionada – Vou buscar suas coisas pra maternidade.
Anahi: Verdade! – sorri – A malinha já está pronta, no quartinho deles.
Maite: Pode deixar. – ela se despediu.
Anahi: Obrigada por tudo, viu? – sorri, ela sorriu de volta e saiu.
Enfermeira: Podemos ir, dona Anahi? – ela perguntou, educadamente.
Anahi: Podemos. – respirei fundo e fomos.
Estava nervosa, porém feliz. Em alguns minutos meus amorzinhos vão estar em meus braços. A felicidade em saber isso, levou todo o nervosismo embora, dando início a uma certa ansiedade.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cheguei no centro obstétrico e Poncho já se encontrava lá, apropriadamente vestido. Ele me ajudou a deitar na maca e ficou do meu lado, apertando minha mão. Poncho: Vai dar tudo certo. – ele sorriu, e por incrível que pareça aquele sorriso me tranquilizou. – Logo logo, Miguel e Mike vão estar conosco. Anahi: Migu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3