Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Acho que cochilei, porque quando acordei novamente já estava no quarto. Poncho estava velando meu sono, quando o olhei de lado, abriu aquele sorriso.
Poncho: Bom dia mamãe. – ele se levantou e me beijou. – Se sente bem?
Anahi: Dolorida, apenas. – sorri – Você foi para casa?
Poncho: Não, fiquei aqui esperando você acordar.
Anahi: Vai comer algo meu amor, eu estou bem. – garanti.
Poncho: Mas e.. – ele foi interrompido.
Maite: Vai, vai pode ir.. – ela entrou no quarto. – Eu fico cuidando da sua princesa – ela rolou os olhos – Sabe, esse mel de vocês dois as vezes me dá enjoos, mas vocês sabem que eu amo vocês – ela riu.
Poncho: Boa tarde pra você também Maite. – ele riu – Tenho receio de te deixar com ela, ela não é normal. – ele me olhou e percebi Maite mostrando o dedo pra ele. – Mas eu vou. – ele se despediu de nós e saiu.
Anahi: Depois sou eu que tenho jeito de adolescente – disse, quando Poncho saiu.
Maite: Amo irritar ele, você sabe né? – ela riu – Trouxe a sua mala. – ela colocou no meu alcance. – Vou ver meus sobrinhos – disse saindo.
Anahi: Cadê o Christian? – disse quando ela já estava na porta.
Maite: Ele disse que vem depois. – e sumiu no corredor.
Não poderia estar rodeadas de pessoas melhores. Uma família maravilhosa, um casamento maravilhoso, melhores amigos que eu poderia ter. Podem passar anos, mas sei que sempre os terei ao meu lado. Agradeço todos os dias.
Xxx: Com licença – alguém entrou – Aqui é o quarto da Anahi?
Anahi: Você? – respondi quando levantei o tronco para ver quem era.
Dulce: Sim, sou eu Any. – ela sorriu. – Trouxe um presentinho para os bebês – ela disse sem jeito – posso ir vê-los?
Maite: Any, os babys são – ela disse entrando no quarto. – uma graça, vou.. – ela parou e encarou Dulce – O que faz aqui? Não é bem vinda. – ela disse óbvia.
Anahi: Maite.. Você sabe que tudo foi resolvido. – olhando para que ela parasse.
Maite: Não sei como você consegue Anahi! – ela balançou a cabeça e saiu – Depois eu volto.. você é muito ingênua, viu? – ela lançou um ultimo olhar para mim.
Dulce: Tá na cara que não sou bem vinda – ela olhou para mim – Parabéns Any, mas eu vou indo, tchau. – e saiu.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Logo depois Maite voltou e eu estava dando de mamar para Miguel. Maite: Ai meu Deus! – ela tapou os olhos e entrou – Cobre isso Anahi. – ela riu. Anahi: Sinto muito, mas esse meninão aqui está com fome. – falei com voz de criança e ele sorriu. Maite: Você sabe que estou brincando né? – ela rolou os olhos. An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3