Fanfics Brasil - 105 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 105

22 visualizações Denunciar


Dias depois Anahí já estava em casa. Mimando Mike e Miguel.


Poncho: Amor? – ouvi Poncho deixar as chaves na mesinha.


Anahí: Aqui no quarto dos bebês. – gritei.


Eu estava fazendo os dois ninar, sentada de costas para a porta. Quando senti um beijo ser depositado na minha bochecha.


Poncho: Como estão os amores da minha vida? – ele puxou uma cadeira e sentou ao meu lado.


Anahí: Eles estão bem – Mike estava no meu colo e Miguel no berço, ambos sorriram para o pai. – já eu estou um caco, fiquei a manhã inteira aqui.


Poncho: Você não comeu? – ele me olhou.


Anahí: Comi, mas – disse me olhando – estou toda suada, preciso de um banho, mas quem disse que eles me deixam sair daqui – ela suspirou – quando não é Miguel que chora, é Mike.


Poncho: Acho que Mike acabou de dormir – ele olhou para o filho, que dormia gostosamente em meus braços.


Anahí: Vou aproveitar e tomar um bom banho – disse levantando e colocando Mike no berço.


Poncho: Vou com você – ele sorriu malicioso e bateu em minha bund*a quando parei na porta.


Anahí: Ai! – reclamei – Agora você vai ver! – corri atrás dele.


Cheguei atrás de Poncho no banheiro, pulando nas costas dele, e rindo. Poncho me tirou das costas dele, já virando e me dando um superbeijo em mim. Fomos andando até embaixo do chuveiro ainda desligado.


Anahí: Como eu sinto sua falta. – disse entre o beijo, ele apenas sorriu e deu mais intensidade ao beijo.


Poncho deu conta de nos despir e distribuir beijos por meu corpo. Eu o arranhava e soltava gemidos. Ele beijava o vale dos meus seios e brincava com meus mamilos. Só com isso eu já estava totalmente entregue, e precisava mais do que nunca, Poncho me preenchendo. Ele desceu os beijos chegando a minha parte intima e me torturando passando a língua por ali.


Anahí: Não me tortura, por favor. – disse com a voz falha.


Ele saiu rapidamente, procurando alguma coisa nas gavetas do banheiro. Logo depois voltou, posicionando a camisinha em seu membro.


Anahí: Desde quando tem camisinha ali?


Poncho: Se tratando de nós dois, precisa ter camisinha em todos os lugares. – soltei uma gargalhada.


Então ele me penetrou, nos fazendo gemer. Ele beijava o lóbulo de minha orelha, e hora ou outra mordia o ombro dele para abafar o gemido. Assim ficamos ali, nos preenchendo, em sintonia, eu rebolava e ele aumentava a intensidade das estocadas. Até que ambos chegamos no clímax e depositei minha cabeça, exausta e ele saia de mim.


Poncho: Temos sorte que os bebês são menores e se escutaram os seus gemidos não entendem. – ele riu.


Anahí: Se você não for implicante não é você. – bati no ombro dele – Eles devem estar no terceiro sono.


Foi quando escutamos um choro duplo vindo do quarto.


Poncho: Acho que não hein? – ele debochou.


Anahí: Agora é sua vez de cuidar deles.


Terminamos o banho. Me troquei e cai na cama. Poncho se dirigiu, já vestido, para o quarto dos meninos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meses depois.. Agradeci por Poncho estar em casa, as gravações acabaram e dividíamos a tarefa da casa e revezávamos para cuidar dos gêmeos. Mas ele estava só atrapalhando ao invés de ajudar, não sabia nem trocar a frauda. Os bebês já estavam com 6 meses, então davam menos trabalho. Mas, por outro lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais