Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Meses depois..
Agradeci por Poncho estar em casa, as gravações acabaram e dividíamos a tarefa da casa e revezávamos para cuidar dos gêmeos. Mas ele estava só atrapalhando ao invés de ajudar, não sabia nem trocar a frauda. Os bebês já estavam com 6 meses, então davam menos trabalho. Mas, por outro lado, já engatinhavam e queriam conhecer todos os cômodos da casa.
Anahí: Poncho! – disse, entrando no quarto e indo até ele – Não é assim que coloca um frauda, por Deus. – eu gargalhei.
Poncho: Ah, desisto. – ele disse, saindo dali e dando espaço para eu trocar o bebê. – Sou um péssimo pai mesmo. – ele dramatizou.
Anahí: Não meu amor – disse olhando para ele – Vem cá – disse pegando-o pela mão e puxando para perto – fica olhando.
Anahí trocou Mike, e Poncho olhava atentamente todos os processos: passar o talco, a pomada de assadura e por fim ajeitar a frauda. Enquanto isso Poncho foi pegar Miguel para colocá-lo na caminha para trocar a frauda.
Anahí: Agora você troca o Miguel. –sorri. – Fico aqui observando, pai também precisa ser participativo, nem vem com essa.
Poncho colocou Miguel ajeitado na caminha e começou a trocá-lo, fez tudo que Anahí foi orientando, só teve problemas na hora de fechar a frauda.
Anahí: Ficou ótimo meu amor –disse ajeitando a fita da frauda – mais umas duas vezes você pega a prática. – ri.
Poncho: Ah Anahí! – ele disse – Não debocha vai, sei que fui péssimo.
Anahí: Claro que não. – disse me aproximando e selando nossos lábios.
Descemos para almoçar, depois de namorarmos um pouco, fiz o almoço e comemos. Decidi entrar um pouco no twitter, afinal fazia um tempo que não entrava. Fui para o quarto, enquanto Poncho se prontificou a lavar a louça. Sentei na cama, abri o notebook, conectando-me ao twitter.
“Oláaaa meus#AM #AF!! Como estão?? Estou com saudades! Essa vida de mãe de gêmeos está me deixando de cabelo em pé. Hahahahaha”
E então encheu de mensagens pedindo para que eu postasse uma foto com Poncho e os gêmeos, também mensagens cheias de carinho.
“Obrigada por todo o apoio de vocês, os amo muitíssimo! Posso estar sumida, mas sempre os levo em meu coração”
Poncho: Você sente falta dos palcos, dos seus fãs, não é meu amor? – ele disse entrando no quarto, vindo até mim e depositando um beijo na minha testa. – Dá pra ver nos seus olhos – ele sorriu, sentando ao meu lado.
Anahí: Sinto demais – meus olhos se encheram de lágrimas – você sabe que é o que eu amo fazer, sempre amei.
Poncho: E quando pretende voltar?
Anahí: Estou no melhor momento da minha vida, eles sabem e entendem isso, até porque não escondo nada deles – sorri – quando não tweeto, a imprensa dá conta de publicar novidades sobre nós, vou voltar em breve, vou curtir minha família. – o beijei.
Fomos para o quartos do bebês e tiramos uma selfie, com os meninões dormindo ao fundo. Sorrimos e postei.
"Como muitos estavam pedindo, aqui está a selfie de nossa família. É ótimo compartilhar isso com vocês, a melhor fase da minha vida, com a pessoa que mais amo! Obrigada por sempre acreditar em nós, os amo muitíssimo! Poncho manda muitos beijos e saludos para vocês hahahaha."
Amores, não canso de agradecer a vocês leitores, estamos a meses aqui e a fic acontece por vocês né? Obrigada por todos os leitores e comentários. Afinal, é isso que motiva nós a continuarmos escrevendo! E os leitores fantasminhas que não comentam, obrigada também e não tenham medo de comentar, é sempre bom ler o que vocês tem a escrever, opinar e tudo mais.. Amo vcs viu?!
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte com choro ecoando pela casa. Poncho ainda estava dormindo, decidi levantar e ver o que eles querem. Logo descobri, era fome. Amamentei os dois, os fiz arrotar e coloquei novamente no berço, e voltaram a dormir como anjinhos. Voltei para o quarto e Poncho já estava de pé, ao telefone. Poncho: Eu não sei se vai dar pra ir. – e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3