Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
No dia seguinte com choro ecoando pela casa. Poncho ainda estava dormindo, decidi levantar e ver o que eles querem. Logo descobri, era fome. Amamentei os dois, os fiz arrotar e coloquei novamente no berço, e voltaram a dormir como anjinhos. Voltei para o quarto e Poncho já estava de pé, ao telefone.
Poncho: Eu não sei se vai dar pra ir. – escutei quando entrei no quarto – Estamos sem babá, e eu não quero incomodar nem minha sogra e minha mãe – ele esperou resposta – Ok, ok. Vou ver o que faço.
Anahí: Quem era? – perguntei quando ele desligou
Poncho: Bom dia – ele me beijou. – Era Pedro.
Anahí: Ué, o que ele queria? – franzi o cenho.
Poncho: Queria jantar conosco. – ele sentou ao meu lado – Disse que tem proposta de trabalho pra nós dois. Mas não sei se quero agora, acabou faz pouco tempo a gravação daquela novela, e outra que não temos como ir.
Anahí: Ah, mas qualquer trabalho é bem vindo – respondi – acabei saindo da novela, acho que seria perfeito começar um novo trabalho agora, fora que não deve ocupar muito o tempo.
Poncho: Mas como vamos? – ele perguntou – E os bebes?
Anahí: Já dou um jeito nisso. – disse levantando e pegando o notebook.
Poncho: O que você vai fazer? – ele me olhou.
Anahí: Vou divulgar na rede social – ri – Sou Anahí meu amor, logo mais vai aparecer alguém.
“Olá meus #AM #AF!Como estão?! Estou aqui para fazer um pedido a vocês.. To precisando urgente de uma babá hahahaha. Quem souber de uma de confiança, peçam para entrar em contato comigo”
Deixei meu número para contato e tweetei uma ultima coisa:
“Ahh, sei que isso é um pedido estranho de se fazer pelo twitter né? Mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça hahahaha. Amo vcs!”
Então desliguei o notebook e fui até Poncho que me olhava franzindo o cenho.
Poncho: Conseguiu? – ele riu.
Anahí: Deixei o numero para entrarem em contato. – ele me olhava com uma careta – Não me olha assim – dei um tapinha nele – foi a ideia de momento que eu tive.
Ele riu e selou nossos lábios. Senti meu corpo estremecer só com esse simples toque, senti necessidade de aumentar a intensidade do beijo. Acariciava sua nuca, e ele acariciava meu cabelo, respondendo ao beijo. Paramos o beijo por falta de fôlego e nos olhamos.
Poncho: O que dizer desse poder que você tem sobre mim, Anahí? – ele me olhou – É impossível resistir a você.
Apenas sorri, e recomeçamos aquele beijo. Um beijo que me completava, que fazia me sentir nas nuvens.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso.. Dulce estava navegando no twitter, quando apareceu uma publicação de Anahí. Ela parou e leu. Dulce: Então ela está precisando de uma babá? – ela parou e estalou os dedos – Uma ótima oportunidade de colocar um plano em prática – ela rolou os olhos – cansada de se fazer a boazinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3