Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Anahi: Cansou foi? – eu ri e ele me beijou, logo em seguida deitando ao meu lado.
Poncho: Com você, é impossível não cansar. – ele sorriu e eu ri.
Anahi: Vou mandar uma mensagem pra minha mãe, se caso o Ucker ligar pra lá, ela fala que estou lá. – peguei o celular que estava dentro da bolsa, ao lado da cama e enviei.
Poncho: Você não tem jeito Anahi. – ele fechou os olhos e riu, balançando a cabeça.
Anahi: Vamos? – levantei e comecei a me arrumar. – E você, o que vai inventar pra Dulce? – percebi ele me olhando de cima a baixo.
Poncho: Prefiro você como veio ao mundo. – ele riu e veio até mim. – Te amo Anahi, e não vou te perder.
Anahi: Mas olha que safado! – dei risada e bati carinhosamente nele. – Eu também te amo meu amor. E espero poder viver esse amor – sorri e dei um selinho nele. – Mas e quanto a Dulce? Você não respondeu.
Poncho: Ah, eu tava perdido no paraíso – ele riu e foi pegar suas roupas, se trocando. – A Dulce eu dou um jeito. Agora vamos? – ele disse pegando a chave da casa. – mas vai ter que ser a pé, vim sem carro né. – ele riu e fui ao seu encontro pegando sua mão.
Anahi: Não tem problema, desde que eu esteja com você. – o beijei por longos minutos.
Saímos da casa e fomos andando de mãos dadas, até chegar ao bairro vizinho que éramos conhecidos por todos, eu fui na frente e ele me seguiu, como se fosse coincidência estarmos ali. Chegamos perto da minha casa e nos despedimos apenas com um tchau. Entrei em casa e Ucker estava sentado furioso no sofá de costas pra porta, percebi o estado dele pelo jeito o qual se encontrava, bufando e com as mãos no rosto. Tentei passar por ele sem que ele me notasse, sem sucesso.
Ucker: Onde você estava, Anahi? – o tom da voz dele não era nada agradável. – Venha sentar aqui comigo. – parei no primeiro degrau da escada e voltei, sentando ao lado dele.
Anahi: Estava.. na mi.. minha mãe – ele me fuzilou com os olhos.
Ucker: Não adianta mentir Anahi, eu liguei para lá e sua mãe disse que você nem deu as caras por lá.
Anahi: Calma ai. – fingi que o celular tocava e saí dali. – Oi mãe. – fui para o quarto e percebi que Ucker acompanhava meus passos com o olhar, até que eu subi e fechei a porta, me fechando no quarto e sentei na cama.
Peguei o celular na mão e vi 2 mensagens e 3 chamadas perdidas da minha mãe. Abri a primeira mensagem: “Any, o Ucker me ligou antes de você avisar, me desculpa..”.
A outra mensagem dizia: “Espero não ter errado em falar que você não estava aqui.. Desculpa mesmo e te amo meu amor! To com saudades!”.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem e divulguem. Bjs, amo vcs!
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amoressss! Tenho um comunicado. Na verdade, queria saber se estão gostando da fic, se querem que continue. Porque por mais que esteja gostando de escrever, tem poucos comentários e isso desmotiva. Divulguem bastante, pois é importante pra mim. Respondam leitoras, bjs! Las quiero mucho traumadas! Hahahaha.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3