Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Enquanto isso..
Dulce estava navegando no twitter, quando apareceu uma publicação de Anahí. Ela parou e leu.
Dulce: Então ela está precisando de uma babá? – ela parou e estalou os dedos – Uma ótima oportunidade de colocar um plano em prática – ela rolou os olhos – cansada de se fazer a boazinha. – ela foi até a mesinha de centro e pegou o celular, ligando para uma amiga. – Amanda?
Amanda: Eu, quem é? – ela perguntou.
Dulce: Dulce – respondeu – tenho um trabalhinho pra você. – ela gargalhou.
Amanda: Ufa, to precisando. – disse – Que trabalho?
Dulce: Se fingir de babá e sequestrar uns bebês, topa? – ela disse fria.
Amanda: Que barra, acho melhor não hein? Sequestro é coisa séria.
Dulce: Você tá precisando do dinheiro ou não?
Amanda: Estou – ela suspirou – manda vai. – se deu por vencida.
Então Dulce explicou que Amanda teria que ligar para Anahí e se fingir de babá, para poder sequestrá-los quando se distraíssem. Não sabia se ia dar certo, mas ia tentar.
Com Anahí..
Recebi ligação de uma pessoa querendo ser a babá, bem na hora, porque Pedro já estava perguntando se íamos ou não. Aceitamos. Pedi para a babá vir um pouco mais cedo, para conhecê-la e passar algumas instruções.
Anahí: Então, a quanto tempo você exerce essa profissão? – perguntei.
Amanda: Tem mais ou menos.. 2 anos.
Anahí: Ótimo, venha – falei – vou te mostrar a casa e os gêmeos.
Estava com a babá, que estava super carinhosa com as crianças. Quando Poncho entrou.
Poncho: Olá – ele cumprimentou a babá – Sou Alfonso, pai dos gêmeos. – ele se virou para mim. – Está quase na hora, vamos nos arrumar?
Lembrei-me de avisá-la que iríamos sair, e ela garantiu que ficaria tudo bem e que se precisasse me ligaria. Fui tomar meu banho, e coloquei meu melhor vestido. Passei pelo quarto dos bebês e dei os ultimos toques pra babá. Cheguei na sala e Poncho já me aguardava.
Poncho: Está maravilhosa meu amor. – ele veio até mim, beijando-me.
Anahí: E você está um gato. – apertei a bund*a dele.
Poncho: Vamos? – ele gargalhou.
Assenti e fomos.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegamos ao restaurante, como estava combinado com Pedro. Ele já estava esperando por nós. Cumprimentamos-nos, pedimos algo pra comer e começamos a conversar. Pedro: Então – ele nos entregou um roteiro – esse roteiro ainda é temporário, trouxe para vocês verem mais ou menos como é a história. Anah&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3