Fanfics Brasil - 109 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 109

318 visualizações Denunciar


Chegamos ao restaurante, como estava combinado com Pedro. Ele já estava esperando por nós. Cumprimentamos-nos, pedimos algo pra comer e começamos a conversar.


Pedro: Então – ele nos entregou um roteiro – esse roteiro ainda é temporário, trouxe para vocês verem mais ou menos como é a história.


Anahí: Eu seria uma vilã? – disse lendo o roteiro – Já gostei da história! – ri.


Pedro: Sim, a sua personagem foi contratada para invadir uma casa, roubar e fazer os moradores reféns, só que um desses moradores é o personagem de Poncho, aí ela  vai ter que escolher entre o amor e terminar a missão, que está em jogo muito dinheiro.


Anahí: Nossa, que história hein? – disse. – E aí, amor? – olhei para Poncho.


Poncho: Ainda não sei, princesa. – ele respondeu – Faz pouco tempo que terminei a novela, mas se você fizer muita questão de que eu contracene com você, faço esse sacrifício – ele riu, dei uma tapa no braço dele e ri em seguida.


Pedro: Esse projeto seria um filme, estamos pensando em começar as gravações daqui a uns 3 meses. – ele disse – mas gostaria que vocês me dessem a resposta até semana que vem.


Foi quando senti uma sensação ruim, peguei o celular e disquei o telefone de casa. Ninguém atendeu. E aquela sensação aumentou. Senti uma forte dor de cabeça.


Poncho: Amor, você está bem? – ele me olhou.


Anahí: Vamos para casa, por favor – consegui dizer – estou com uma sensação ruim, sinto que está acontecendo alguma coisa com nossos filhos.


Poncho: Você já ligou para a babá? 


Anahí: Já, mas ninguém atende – respondi – por favor, sexto sentido de mãe nunca erra.


Nos despedimos de Pedro, dissemos que iríamos pensar na proposta dele e entraríamos em contato. Ele aceitou, e lembrou, que seria ótimo trabalhar conosco novamente. Agradecemos e fomos embora.


Anahí: Acelera Poncho – disse quando já estávamos a caminho de casa.


Em questão de 15 minutos, já estávamos parando na frente da casa. Como estava sentindo, alguma coisa tinha acontecido. A casa estava toda aberta. Corri para o quarto dos bebês, todo revirado e eles não estavam lá.


Anahí: POOOOOOOOOOONCHO! – gritei, já afogada em lagrimas.


Poncho: O que foi meu amor? – ele entrou no quarto e paralizou, incrédulo – Cadê nossos filhos? O que está acontecendo? – ele atropelou as palavras.


Anahí: Chama a policia – tentei falar – sequestraram eles! – não conseguia parar de chorar.


Quando falei isso, lágrimas começaram a rolar no rosto de meu marido. Ele apenas me abraçou e acariciava meus cabelos, me acalmando.


Poncho: Eles vão aparecer meu amor, pode acreditar. – ele me ajudou a sentar. – Vou chamar a polícia. – ele disse, com os olhos marejados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Poncho.. Chamei a polícia e deixei minha esposa em casa, saindo com eles à procura de meus filhos. Tinha que ser forte, até porque se não os encontrasse, teria que da melhor forma, dar essa notícia para Anahí. O policial a qual eu estava acompanhando na viatura, recebeu uma chamada de rádio, ele atendia pelo nome de Leand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais