Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Chegamos ao restaurante, como estava combinado com Pedro. Ele já estava esperando por nós. Cumprimentamos-nos, pedimos algo pra comer e começamos a conversar.
Pedro: Então – ele nos entregou um roteiro – esse roteiro ainda é temporário, trouxe para vocês verem mais ou menos como é a história.
Anahí: Eu seria uma vilã? – disse lendo o roteiro – Já gostei da história! – ri.
Pedro: Sim, a sua personagem foi contratada para invadir uma casa, roubar e fazer os moradores reféns, só que um desses moradores é o personagem de Poncho, aí ela vai ter que escolher entre o amor e terminar a missão, que está em jogo muito dinheiro.
Anahí: Nossa, que história hein? – disse. – E aí, amor? – olhei para Poncho.
Poncho: Ainda não sei, princesa. – ele respondeu – Faz pouco tempo que terminei a novela, mas se você fizer muita questão de que eu contracene com você, faço esse sacrifício – ele riu, dei uma tapa no braço dele e ri em seguida.
Pedro: Esse projeto seria um filme, estamos pensando em começar as gravações daqui a uns 3 meses. – ele disse – mas gostaria que vocês me dessem a resposta até semana que vem.
Foi quando senti uma sensação ruim, peguei o celular e disquei o telefone de casa. Ninguém atendeu. E aquela sensação aumentou. Senti uma forte dor de cabeça.
Poncho: Amor, você está bem? – ele me olhou.
Anahí: Vamos para casa, por favor – consegui dizer – estou com uma sensação ruim, sinto que está acontecendo alguma coisa com nossos filhos.
Poncho: Você já ligou para a babá?
Anahí: Já, mas ninguém atende – respondi – por favor, sexto sentido de mãe nunca erra.
Nos despedimos de Pedro, dissemos que iríamos pensar na proposta dele e entraríamos em contato. Ele aceitou, e lembrou, que seria ótimo trabalhar conosco novamente. Agradecemos e fomos embora.
Anahí: Acelera Poncho – disse quando já estávamos a caminho de casa.
Em questão de 15 minutos, já estávamos parando na frente da casa. Como estava sentindo, alguma coisa tinha acontecido. A casa estava toda aberta. Corri para o quarto dos bebês, todo revirado e eles não estavam lá.
Anahí: POOOOOOOOOOONCHO! – gritei, já afogada em lagrimas.
Poncho: O que foi meu amor? – ele entrou no quarto e paralizou, incrédulo – Cadê nossos filhos? O que está acontecendo? – ele atropelou as palavras.
Anahí: Chama a policia – tentei falar – sequestraram eles! – não conseguia parar de chorar.
Quando falei isso, lágrimas começaram a rolar no rosto de meu marido. Ele apenas me abraçou e acariciava meus cabelos, me acalmando.
Poncho: Eles vão aparecer meu amor, pode acreditar. – ele me ajudou a sentar. – Vou chamar a polícia. – ele disse, com os olhos marejados.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com Poncho.. Chamei a polícia e deixei minha esposa em casa, saindo com eles à procura de meus filhos. Tinha que ser forte, até porque se não os encontrasse, teria que da melhor forma, dar essa notícia para Anahí. O policial a qual eu estava acompanhando na viatura, recebeu uma chamada de rádio, ele atendia pelo nome de Leand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3