Fanfics Brasil - 110 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 110

23 visualizações Denunciar


Com Poncho..


Chamei a polícia e deixei minha esposa em casa, saindo com eles à procura de meus filhos. Tinha que ser forte, até porque se não os encontrasse, teria que da melhor forma, dar essa notícia para Anahí. O policial a qual eu estava acompanhando na viatura, recebeu uma chamada de rádio, ele atendia pelo nome de Leandro, e o outro policial na escuta ao que parecia era Marcelo.


Marcelo: Leandro, na escuta, Leandro?! 


Leandro: Sim, sim. – ele respondeu – Alguma novidade?


Marcelo: Encontramos a mulher com as tais características descritas pela vítima, e ela também se encontra com duas crianças no colo.


Marcelo passou o endereço ao qual se encontravam. Já estava perdendo as esperanças de encontrá-los, mas agora uma felicidade tomou conta de mim, poder pegar meus meninões no colo.


Poncho: Por que você fez isso, sua desequilibrada? – disse saindo furioso da viatura. – Como você pôde fazer isso conosco? – fui até ela – Minha esposa confiou em você. 


Leandro: Calma meu senhor – o policial me deteu quando estava para agredi-la – não percebe que ela é mulher?


Marcelo: E seus filhos já estão a salvo – olhei os mesmos sorridentes nos braços do policial, sem nem perceber o que acontecia ao redor.


Poncho: Pouco me importa se ela é mulher – disse já mais calmo – minha mulher está nesse momento em casa, sofrendo, por culpa dela!


Amanda: Não foi minha culpa – a babá, que até então só sabia chorar, falou – fui obrigada a fazer isso.


Poncho: Obrigada? – ele franziu o cenho – Quem te obrigou?


Amanda: Não posso dizer – ela abaixou a cabeça.


Poncho: Fale para o seu bem – disse, já enfurecido, sendo segurado novamente pelo policial.


Amanda: Foi Dulce. – ela gaguejou.


Poncho: Sabia que tinha dedo dela nisso. 


Então não pensei em mais nada, me soltei do policial e fui em direção a casa de Dulce. Precisava tirar algumas satisfações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No meio do caminho voltei, pedi para os policiais que levassem meus filhos para Anahí. E arrastei Amanda comigo até a casa de Dulce. Cheguei lá e arrombei a porta de entrada. Dulce: O que? – ela assustou olhando em minha direção. Poncho: Acabou seu joguinho Dulce Maria. – disse furioso – E você sente aí no s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais