Fanfics Brasil - 111 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 111

15 visualizações Denunciar


No meio do caminho voltei, pedi para os policiais que levassem meus filhos para Anahí. E arrastei Amanda comigo até a casa de Dulce. Cheguei lá e arrombei a porta de entrada.

Dulce: O que? – ela assustou olhando em minha direção.

Poncho: Acabou seu joguinho Dulce Maria. – disse furioso – E você sente aí no sofá – me referi a Amanda – Coitada de você se tentar fugir! – lancei um olhar ameaçador para ela.

Dulce: Belo cavalheiro você é hein, Alfonso? – ela debochou.

Poncho: Cala a boca. – segurei ela pelo braço – Sou cavalheiro com quem merece cavalheirismo – Não uma pessoa desequilibrada e psicopata como ti. 

Ucker: Ei – ele veio me encarar, empurrando-me para trás – quem você pensa que é para falar assim com a minha noiva? 

Poncho: Ela merece coisa pior, me da pena você perder seu tempo com uma mulher dessa. – bati no ombro dela – Você não tem capacidade de dar um filho pra ela? 

Ucker: O que? – ele me deu um soco.

Poncho: Mas não é? – me afastei, colocando a mão no roxo que tinha se formado na minha bochecha – Não tem outra explicação pra ela ter que sequestrar meus filhos.

Me afastei, enquanto Ucker foi tirar satisfação com Dulce, aproveitando para ligar para Anahí, que disse estar tudo bem em casa, avisei para ela que finalmente nosso pesadelo ia acabar, logo mais Dulce estaria atrás das grades, ela pediu para eu tomar cuidado, garanti que sabia o que estava fazendo. Me despedi, ligando logo em seguida para a polícia. 

Ucker: Como você pôde fazer isso, Dulce? – ele perguntou indignado. – Achei que essa obsessão tinha acabado. – ele balançou a cabeça – Achei que nossa relação estava indo tão bem.

Dulce: Ele está louco meu amor – ela forçou o choro indo até ele – é mentira, acredita em mim, por favor – implorou.

Poncho: Nossa colega – disse a Ucker – se você acreditar nessa psicopata, merece um oscar, por ser tão manipulável.

Dulce: Seu idiota, ridículo, nojento! Não te suporto!!! – ela gritou e veio me bater.

Ucker não se movia do lugar, aparentemente abalado. Os policiais entraram na sala, já que a porta se encontrava arrombada.

Poncho: Ótimo – olhei vitorioso para os policiais e em seguida para Dulce. – Podem levar. – empurrei-a, que prontamente foi algemada pelos policiais.

Dulce: Uckeeeer! – ela gritava – Me tira daqui, por favor! – ela chorava – Você sabe que sou inocente.

Ucker: Cala a boca, Dulce – ele gritou, estarrecido – Te dei muitas chances, na maioria das vezes te apoei no seu erro – ele balançou a cabeça – que me arrependo amargamente, agora você vai para onde merece. – ele disse firme, deixando rolar algumas lágrimas.

Ela se calou e foi levada pelos policiais, que voltaram para levar Amanda. Uns minutos em silêncio.

Poncho: Sinto muito. – bati no ombro dele – Garanto que vai aparecer alguém melhor na sua vida – ri – tenho umas filés para te apresentar.

Ucker: Valeu cara – ele riu – não aguentava mais esse jeito dela, a amava muito, mas ela mereceu isso.

Poncho: Bom, preciso ir. – o cumprimentei – Anahí deve estar preocupada.

Ucker agradeceu novamente e fui para casa. Aliviado e com o dever cumprido. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anos depois.. (Narrado pela autora, ou seja, eu! Really? Hahaha.. Enfim) Miguel e Mike já estavam com 8 anos de idade. Anahí voltou com a carreira de cantora e Poncho a fazer filmes. A tal novela de Pedro, foi um sucesso, tiveram até mais algumas temporadas. Dulce continuava presa, e Ucker encontrou sua cara metade, atual esposa. Maite já estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais