Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Na noite do dia seguinte, Maite e Koko, Anahí, Poncho e os gêmeos saíram para jantar. Escolheram uma pizzaria.
– Então quer dizer que os meninos perguntaram para vocês como se conheceram? – Maite perguntou enquanto eles saíram para o espaço kids dali.
– Sim, e me deu uma super ideia de finalmente irmos para Cancun – Anahí respondeu – a tempos estávamos querendo viajar para lá, na verdade, nossa lua-de-mel seria para lá, mas aconteceu o que aconteceu né.
– PARA. TUDO. – ela disse – Vocês ainda não tiveram lua-de-mel? – ela não acreditava – OS GEMEOS JÁ ESTÃO COM 8 ANOS E VOCÊS AINDA NÃO FIZERAM LUA DE MEL???????
– Para mim o que importa é o amor que eu e Poncho sentimos um pelo outro, tivemos nossa “lua de mel” – Anahí fez aspas com os dedos – Só não viajamos.
– Ah, que seja! – Maite bufou – Quero saber o que você vai falar para eles? Que foi muito mal amiga e ficava dando uns pegas no namorado da sua amiga, mas nunca quis assumir o namoro de vocês publicamente? E que só anos depois aceitaram que se amam e assumiram? – ela alfinetou – Ainda bem que foi a tempo, não?
– Cala a boca, Maite! – Anahí deu uma risada – Nem foi tudo isso.
– Ah não, então me expliquem o que foi? Porque realmente né! – Maite rolou os olhos – E você, Poncho.. não fala nada? – ela disse a ele, que até então estava calado.
– Na hora saberemos o que dizer. – ele sorriu, cínico, como se não fosse com ele – Agora vamos pedir algo que esse assunto já deu.. E outra, eles só têm 8 anos, não acho que seja preciso dar detalhes.
– Só espero que contem o que eles precisam saber. – e então Maite deu o assunto por encerrado.
– Vou lá chamar os gêmeos enquanto vocês pedem. – Anahí saiu.
Ela foi chamar os filhos, que reclamaram dizendo que não queriam comer. Anahí insistiu e eles foram. Foi difícil escolherem os sabores, mas enfim pediram e comeram.
– Vocês vão quando? – Maite perguntou quando já estavam terminando a sobremesa.
– Daqui 3 dias, porque? – Anahí respondeu.
– Mamãe, a Mai e o Koko vão com a gente? – Mike perguntou.
– Não filho, ela e Koko ficarão na capital.
– Ah, porque eles não vão? – Miguel disse – Eu gosto deles, seria legal.
- Ah meninos, a tia Mai pode dar um jeito de arranjar uma reserva e vamos todos juntos, o que acham?
– Eba, tá bom! – Mike respondeu e ambos sorriram.
Eles terminaram de jantar e Anahí chamou Maite para conversar.
– Só espero que você não invente de falar alguma besteira para eles tá? – ela disse.
– Ai Anahí – Maite reclamou – já estava querendo viajar, e os meninos querem que viajamos com vocês, então vamos. – ela sorriu – Vai ser legal, mamãe! – ela imitou Miguel.
– Você não presta! – Anahí riu. – Mas eu confio em você, só peço para que não fale mais que a língua, lembre que são crianças.
– Até parece que você não me conhece, Any! – a amiga debochou.
– Conheço muito bem, por isso digo. – as duas riram.
Por fim todos se despediram e foram embora.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia logo amanheceu, prometendo um dia ensolarado, para a felicidade de Mike e Miguel que poderiam aproveitar a praia. O despertador de Anahí, que estava em cima de seu criado-mudo, tocou avisando que eram 7h30. Ela levantou-se da cama, ainda sonolenta, pois havia demorado para conseguir ir para cama, a ansiedade de Mike e Miguel não deixava ningu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3