O dia logo amanheceu, prometendo um dia ensolarado, para a felicidade de Mike e Miguel que poderiam aproveitar a praia.
O despertador de Anahí, que estava em cima de seu criado-mudo, tocou avisando que eram 7h30. Ela levantou-se da cama, ainda sonolenta, pois havia demorado para conseguir ir para cama, a ansiedade de Mike e Miguel não deixava ninguém na casa pegar no sono.
Anahí acordou Poncho com um selinho e o mesmo se espreguiçou.
– Bom dia meu amor! – Anahí deu um selinho nele e ele acordou, deu um sorriso radiante e apaixonante para Anahí e ela o retribuiu.
Bom dia meu anjo – Poncho respondeu, sentando-se na cama e puxando Anahí para perto dele, sua língua pediu passagem e logo Anahí permitiu, as línguas de ambos dançavam em perfeita sintonia. Foi um beijo repleto de paixão. Parecia que, ao contrário de outras pessoas, a medida que o tempo passava, o amor e a paixão de ambos um pelo outro apenas crescia
Anahí afastou-se de Poncho pois o beijo estava tomando um rumo para o qual eles não poderiam seguir, por mais que eu quisesse. Anahí levantou-se e foi para o banho, enrolou um tempo lá pois ficou pensando em como seria reviver aquele momento, o momento onde tudo começou. Quando ela deu por si, percebeu que estava demorando tempo demais no banho e que Mike e Miguel já haviam acordado e começaram a bater na porta do banheiro, chamando por ela.
– Calma meninos, eu já estou acabando aqui! – Anahí gritou, desligando o chuveiro.
– Mamãe o Miguel tá me provocando. – Anahí ouviu Mike gritar.
– É mentira mãe! – gritou Miguel, se defendendo.
– Parem vocês dois de brigar – Anahí ordenou, tentando parecer brava – hoje é um dos dias mais felizes de nossas vidas, vamos levar o fruto do nosso amor para o lugar onde tudo começou.
Anahí abaixou-se e distribuiu beijos no rosto de cada um.
Sabia que eu amo vocês? – Anahí disse para os gêmeos.
– Também te amamos mamãe – Poncho chegou, atrás de Anahí, imitando voz de criança.
– Bobo! – Anahí disse selando seus lábios nos dele.
– Vamos descer para tomar café? Daqui a pouco Maite e Koko já estão aqui (eu acho) – Poncho enfatizou.
Após acabarem de tomar café, Anahí e Poncho subiram com seus dois filhos para ajudá-los a trocar de roupa, já que eles não se preocupavam muito com a aparência, “iguais o pai” Anahí pensou e riu. Os meninos não paravam de falar um segundo do quanto queriam chegar logo e ir para a praia.
– Vocês vão ter bastante tempo para ir pra praia meninos – Anahí disse e começou a fazer cócegas neles.
Quando eles estavam prontos, desceram os quatro para esperarmos Maite e Koko na sala, Mike ligou a TV mas antes que pudesse achar algum desenho para assistir a campainha tocou.
Anahí levantou-se para atender:
– Quem está preparado para fazer uma super viagem com uma super tia? – Disse Maite entrando na casa e se dirigindo para os meninos.
– EEU! – Mike e Miguel gritaram em uníssono.
Anahí e Poncho apenas riram, cumprimentaram Koko e Maite e todos se dirigiram para o carro.
Chegaram logo ao aeroporto mas a partida demorou mais do que eles esperavam, as crianças não aguentavam mais esperar, não ficavam parados um segundo e Poncho tinha que ficar correndo atrás de ambos até que o anúncio fez eles pararem:
“- Senhores passageiros, o avião para Cancun sai em 20 minutos, entreguem suas passagens e embarquem assim que estiverem prontos, obrigada”
– VAMOS PARA CANCUN! – Mike, Miguel e Maite gritaram em uníssono.
– Eu não sei quem é mais criança: meus filhos ou você, Maite – Poncho alegou, exasperado.
– Pelo menos não sou uma velha rabugenta igual você – Maite disse e mostrou o dedo do meio.
– MAI! – Anahí a repreendeu - Os meninos...
– Desculpa Any! É força do hábito – Maite riu e Anahí a acompanhou.
Todos fomos até o salão de embarque assim como foi instruído para eles , entraram no avião e ficaram lá dentro aguardando até que um homem chamou Anahí.
– Any? – uma voz falou.
– CHRIS? – Anahí elevou o tom de voz e logo levantou-se para abraçá-lo – O que está fazendo aqui?
– Vou viajar para Cancun, e vocês? – Christian respondeu.
– Nós também vamos! – Anahí disse – Nem acredito que iremos todos nós, não precisa de mais nada, esse dia não poderia ficar mais perfeito.