Fanfics Brasil - 114 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 114

16 visualizações Denunciar


O dia logo amanheceu, prometendo um dia ensolarado, para a felicidade de Mike e Miguel que poderiam aproveitar a praia. 

O despertador de Anahí, que estava em cima de seu criado-mudo, tocou avisando que eram 7h30.  Ela levantou-se da cama, ainda sonolenta, pois havia demorado para conseguir ir para cama, a ansiedade de Mike e Miguel não deixava ninguém na casa pegar no sono.

Anahí acordou Poncho com um selinho e o mesmo se espreguiçou.

– Bom dia meu amor! – Anahí deu um selinho nele e ele acordou, deu um sorriso radiante e apaixonante para Anahí e ela o retribuiu.

Bom dia meu anjo – Poncho respondeu, sentando-se na cama e puxando Anahí para perto dele, sua língua pediu passagem e logo Anahí permitiu, as línguas de ambos dançavam em perfeita sintonia. Foi um beijo repleto de paixão. Parecia que, ao contrário de outras pessoas, a medida que o tempo passava, o amor e a paixão de ambos um pelo outro apenas crescia

Anahí afastou-se de Poncho pois o beijo estava tomando um rumo para o qual eles não poderiam seguir, por mais que eu quisesse. Anahí levantou-se e foi para o banho, enrolou um tempo lá pois ficou pensando em como seria reviver aquele momento, o momento onde tudo começou. Quando ela deu por si, percebeu que estava demorando tempo demais no banho e que Mike e Miguel já haviam acordado e começaram a bater na porta do banheiro, chamando por ela.

– Calma meninos, eu já estou acabando aqui! – Anahí gritou, desligando o chuveiro.

– Mamãe o Miguel tá me provocando. – Anahí ouviu Mike gritar.

– É mentira mãe! – gritou Miguel, se defendendo.

– Parem vocês dois de brigar – Anahí ordenou, tentando parecer brava – hoje é um dos dias mais felizes de nossas vidas, vamos levar o fruto do nosso amor para o lugar onde tudo começou.

Anahí abaixou-se e distribuiu beijos no rosto de cada um.

Sabia que eu amo vocês? – Anahí disse para os gêmeos. 

– Também te amamos mamãe – Poncho chegou, atrás de Anahí, imitando voz de criança.

– Bobo! – Anahí disse selando seus lábios nos dele.

– Vamos descer para tomar café? Daqui a pouco Maite e Koko já estão aqui (eu acho) – Poncho enfatizou. 

Após acabarem de tomar café, Anahí e Poncho subiram com seus dois filhos para ajudá-los a trocar de roupa, já que eles não se preocupavam muito com a aparência, “iguais o pai” Anahí pensou e riu. Os meninos não paravam de falar um segundo do quanto queriam chegar logo e ir para a praia.

– Vocês vão ter bastante tempo para ir pra praia meninos – Anahí disse e começou a fazer cócegas neles.

Quando eles estavam prontos, desceram os quatro para esperarmos Maite e Koko na sala, Mike ligou a TV mas antes que pudesse achar algum desenho para assistir a campainha tocou. 

Anahí levantou-se para atender:

– Quem está preparado para fazer uma super viagem com uma super tia? – Disse Maite entrando na casa e se dirigindo para os meninos.

– EEU! – Mike e Miguel gritaram em uníssono. 

Anahí e Poncho apenas riram, cumprimentaram Koko e Maite e todos se dirigiram para o carro.

Chegaram logo ao aeroporto mas a partida demorou mais do que eles esperavam, as crianças não aguentavam mais esperar, não ficavam parados um segundo e Poncho tinha que ficar correndo atrás de ambos até que o anúncio fez eles pararem:

“- Senhores passageiros, o avião para Cancun sai em 20 minutos, entreguem suas passagens e embarquem assim que estiverem prontos, obrigada”

– VAMOS PARA CANCUN! – Mike, Miguel e Maite gritaram em uníssono.

– Eu não sei quem é mais criança: meus filhos ou você, Maite – Poncho alegou, exasperado.

– Pelo menos não sou uma velha rabugenta igual você – Maite disse e mostrou o dedo do meio.

– MAI! – Anahí a repreendeu -  Os meninos...

– Desculpa Any! É força do hábito – Maite riu e Anahí a acompanhou.

Todos fomos até o salão de embarque assim como foi instruído para eles , entraram no avião e ficaram lá dentro aguardando até que um homem chamou Anahí.

– Any? – uma voz falou.

– CHRIS? – Anahí elevou o tom de voz e logo levantou-se para abraçá-lo – O que está fazendo aqui?

– Vou viajar para Cancun, e vocês? – Christian respondeu. 

– Nós também vamos! – Anahí disse – Nem acredito que iremos todos nós, não precisa de mais nada, esse dia não poderia ficar mais perfeito.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Vão para Cancun para relembrar os velhos tempos né? – Christian me cutucou com o cotovelo fazendo uma cara de malicioso. - Claro né Chris... – Poncho respondeu e eu não pude evitar de rir, Maite riu junto.  “Senhores passageiros, sentem-se em suas poltronas e ajustem seu cinto, iremos partir daqui a 5 minutos, obrigada p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais