Fanfics Brasil - 115 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 115

28 visualizações Denunciar


- Vão para Cancun para relembrar os velhos tempos né? – Christian me cutucou com o cotovelo fazendo uma cara de malicioso.

- Claro né Chris... – Poncho respondeu e eu não pude evitar de rir, Maite riu junto.

 “Senhores passageiros, sentem-se em suas poltronas e ajustem seu cinto, iremos partir daqui a 5 minutos, obrigada pela atenção” a aeromoça avisou pelo interfone.

Em Cancun...

- Que hotel gigante mamãe! – Miguel disse, boquiaberto.

- Foi aqui que tudo começou meninos – Poncho disse, relembrando os velhos momentos.

- Foi aqui que vocês se conheceram? – Mike perguntou, curioso.

- Bom, digamos que sim. – Poncho disse e riu, Anahí entendeu o que ele queria dizer e riu também.

Eles fizeram check-in no hotel e foram para seus quartos. Anahí logo abriu a mala e começou a procurar a roupa de banho deles porque sabia que logo Mike e Miguel iam pedir para irem para a praia. E logo após Anahí achar, foi exatamente o que aconteceu.

- Mamãeee! – Miguel chegou gritando – Vamos para a praia?

- Daqui a pouco meu amor – Ela disse e beijou-lhe a testa.

- Vamos agora por favor – Mike disse e se ajoelhou grudando em uma perna de Anahí e Miguel fez o mesmo, grudando na outra.

Poncho quando chegou no quarto começou a rir de Anahí tentando fazer seus filhos desgrudarem das pernas, sem sucesso.

- Meninos, vamos para a praia – Poncho alegou – Vão se trocar.

Os dois dispararam até o banheiro com suas roupas de banho e lá se trocaram.

Poncho se aproximou, com um sorriso sedutor para Anahí, ela sorriu de volta, dando um sorriso ainda mais sedutor. Poncho envolveu Anahí com seus braços e lhe deu um beijo intenso, cheio de amor, suas línguas se encontraram e o beijo foi aumentando de intensidade.

- Como é bom relembrar os velhos tempos! – Anahí disse, parando o beijo com selinhos.

- Eu te amo! – Poncho disse.

- Eu também te amo, meu amor! – Anahí disse – Você é minha vida. 

Eles voltaram a se beijar mas o beijo não durou muito porque logo os gêmeos voltaram, cheios de energia. 

- Vou leva-los a praia, meu amor – Poncho informou – Você vem? 

- Daqui a pouco meu anjo, pode ir na frente – Anahí permitiu, Poncho deu um beijo em Anahí e saiu com seus dois filhos.

Anahí se sentou na cama e começou a mexer no celular, entrou em seu twitter que estava travando o tempo todo por conta das mensagens dos fãs.

“O mundo da voltas, e ele me trouxe de volta pra vocês. #AM #AF los amo” Anahí postou e desligou a internet. 

Ela ia trocar de roupa, quando ouviu uma batida na porta do quarto, Anahí a abriu, se surpreendendo.

Xx: Por favor, preciso conversar com você! 

- DULCE? – Anahí ergueu o tom de voz – O que você tá fazendo aqui? Eu não tenho nada para conversar com você.

- Só preciso que me escute – Dulce disse, deixando suas lágrimas rolarem pelo rosto – Não precisa dizer nada e, se não quiser me perdoar, entenderei também.

- E eu tenho outra escolha? – Anahí disse, falando para Dulce entrar.

- Fui solta após cumprir toda a minha pena – Dulce começou a dizer – e realmente a cadeia é boa para algumas pessoas. Juro que aprendi minha lição e estou pronta para te contar a verdade.

- E qual a “verdade” que você vai inventar agora Dulce? – Anahí disse, enfatizando.

- Eu te juro pelo homem que mais amei em toda a minha vida – Dulce disse – Juro por quem você quiser.

- Está bem, pode começar. – Anahí sinalizou com as mãos para que ela prosseguisse.

- Você sabe que Christopher nunca foi dos mais carinhosos comigo, né? – Dulce disse – Tudo o que eu fazia e falava deixava ele nervoso e nós acabávamos discutindo. Christopher sempre acabava me comparando com você, e foi ai que tudo começou. Não aceitava que ele quisesse comparar a minha relação com ele com a de você e Poncho. 

- Ele te comparava comigo? – Anahí perguntou, intrigada.

- Sim. – Dulce respondeu, em meio a lágrimas – Bom, e eu pensei que se o relacionamento de vocês não existisse, talvez o meu começasse a existir – Dulce alegou e começou a chorar de soluçar – Mas não foi o que aconteceu Any, o Christopher começou a ficar ainda mais violento... Sei que parecia perto de vocês que eu era a única culpada de tudo, e eu não estou querendo jogar a culpa nele, tanto que assumi todas as responsabilidades sozinha . Eu não queria que essa inveja do amor de vocês tivesse crescido e tomado conta de mim desse jeito. Me transformei em alguém que não era Any. Me perdoa.

- Eu te perdoo Dul! – Anahí que também estava chorando disse e a abraçou, fazendo Dulce chorar mais ainda.

- Você merece tudo o que conquistou Anahí, merece toda essa felicidade que possui agora – Dulce falou – Dois filhos cheios de saúde e muito agitados, um marido que te ama incondicionalmente, te juro que agora, só vou zelar pela felicidade de vocês e vou atrás de uma vida diferente da que vivi nos últimos anos.

- Fico tranquila de ouvir isso Dul – Anahí disse, sorrindo – Mas, e você com Christopher?

- Ele está com a esposa dele – Dulce contou – Não quero que ele saiba que eu saí da prisão, se ele está feliz com ela, eu também estou feliz.

- Mas vocês se amam, Dul! – Anahí disse – Não pode desistir assim...

Antes que Dulce pudesse responder, entrou no quarto Poncho, Maite, Christian e Christopher.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – Poncho chegou gritando e, quando viu Anahí entrando na frente para defender Dulce ficou ainda mais surpreso – Porque está defendendo ela meu amor? 

- A Dulce me contou tudo meu anjo – Anahí disse se aproximando de Poncho – Não se preocupe, ela cumpriu a pena dela e aprendeu o que precisava aprender. -  Anahí ficou encarando Christopher – O que ele está fazendo aqui?

- Ah... Longa história – Poncho disse. – Você vai precisar muito mais do que meras palavras pra me convencer Dulce.

- Não se preocupe, Alfonso – Dulce começou a dizer – Você não precisa me perdoar, eu nunca mais vou aparecer na vida de vocês. E do fundo do meu coração, eu quero que vocês continuem construindo a felicidade de vocês a cada dia. Adeus – Dulce andou até a porta, Anahí e Maite já estavam em prantos. 

Dulce correu até a saída do hotel, fez check-out e correu até o estacionamento. Não havia reparado que os outros 5 estavam bem atrás dela. Ela pediu para o motorista do hotel pegar o carro dela e quando estava quase entrando ouviu Christian gritar:

- Dulce – Correu até ela – O que acha de começarmos de novo? O que acha de você conquistar nossa confiança novamente?

- Vocês fariam isso? – Dulce perguntou com lágrimas nos olhos – Fariam isso mesmo depois de tudo?

- As pessoas merecem uma segunda chance Dulce – Poncho também havia se aproximado.

- Anahí te convenceu de novo né? – Dulce riu, secando as lágrimas.

- O que não faço pela minha esposa? – Poncho disse abraçando Anahí.

Dulce abraçou a todos, menos a Christopher, que continuava calado. 

- Posso falar com ela? – Christopher pediu.

- Não precisa disso Christopher... – Dulce disse, tentando controlar as lágrimas – Sua esposa deve estar te esperando...

- Por favor – Christopher pediu, se aproximando dela e pegando em sua mão. 

Dulce assentiu e os demais saíram.

- Acho que nós merecemos um recomeço Dul – Christopher disse se aproximando ainda mais.

- Você tem sua esposa Christopher.. – Dulce disse, deixando uma lágrima escorrer.

- Eu não tenho mais esposa – Disse ele, mostrando o documento do divórcio – Nunca fui feliz com ela.

 Dulce começou a chorar e eles se beijaram.

Anahí e Poncho deixaram seus filhos com Maite e Koko e foram para o quarto.

- Existe final feliz mais bonito do que esse, meu amor? – Poncho disse beijando Anahí.


- Não é final ainda meu amor! – Anahí começou a dizer – Nós temos muito o que viver ainda! 

- Começo feliz então? – Poncho falou e ambos riram. 

Anahí se aproximou de Poncho e o beijou, eles caíram na cama e o beijo tomou cada vez mais intensidade, eles se amaram a noite toda. Anahí tinha certeza de que seria impossível o dia dela ser mais perfeito que esse e, no momento, não existia mulher mais feliz e realizada que ela. 

Ela ficou um tempo observando Poncho dormir e relembrando como tudo começou:

“De um olhar trocado, nasceu um amor que vai durar a vida toda, ninguém nunca conseguiu e nunca vai conseguir separar um amor que nasceu para dar certo.”

E Anahí caiu no sono, abraçada a Poncho.

 

 



 

Me perdoem por demorar a postar, mas pretendo, como disse, terminar a fic esse mês (se der). Só quero agradecer aos fieis leitores, pela paciência (hahahaha) e dizer que sem vocês não seria possível. Os amo muito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meses depois...   Anahí estava terminando de lavar a louça enquanto cantava “Te puedo escuchar”, depois que Mike e Miguel tomaram o café da tarde e de repente ouviu um barulho alto, de alguma coisa caindo. Ela imediatamente saiu correndo até a sala, assustada e com medo de ter acontecido alguma coisa com seus filhos que ela havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais