Fanfics Brasil - 116 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 116

17 visualizações Denunciar


Meses depois...

 

Anahí estava terminando de lavar a louça enquanto cantava “Te puedo escuchar”, depois que Mike e Miguel tomaram o café da tarde e de repente ouviu um barulho alto, de alguma coisa caindo. Ela imediatamente saiu correndo até a sala, assustada e com medo de ter acontecido alguma coisa com seus filhos que ela havia deixado na sala assistindo televisão.

- Mike Migue... – Anahí começou a dizer quando chegou na sala mas logo em seguida viu Mike com uma caixa na cabeça e todos os dvds do RBD e todas as fotos dela junto a Alfonso espalhadas em volta dele.

- Mike o que você fez? – Ela indagou, abaixou-se e começou a recolher as coisas, abriu todos os dvds para ver se não havia quebrado algum ou rasgado alguma foto.

- Desculpa mamãe –Ele pediu fazendo cara de santo. – Eu queria ver fotos suas e do papai.

- Tudo bem... – Anahí disse, se acalmando – Mas quando quiser ver da próxima vez, peça pra mim que eu pego pra você – Ela disse, depositando um beijo na testa de Mike.

- Conta a história de vocês pra gente mamãe – Miguel sugeriu, pegando o DVD do Tour Generacion.

- Está bem – Anahí disse, vencida por seus filhos que ficaram com os olhos brilhando por conta da curiosidade.

- Tudo começou quando recebi uma proposta para fazer uma novela chamada “Rebelde” – Anahí começou a contar mas logo foi interrompida por perguntas de seus filhos.

- O que quer dizer Rebelde mamãe? – Mike perguntou, olhando fixamente para Anahí quase sem piscar os olhos.

- Como eu vou explicar isso... – Ela disse em voz alta em meio a risadas – São pessoas que lutam contra injustiças.

- O que é injustiça mamãe? – Miguel perguntou.

Anahí soltou uma gargalhada. – É quando uma pessoa faz alguma coisa errada.

- Ahh – Mike e Miguel disseram em uníssono.

- Bom... – Anahí continuou cantando – Ai descobri logo em seguida que seu pai seria meu “par” nessa novela. Fizemos Mia e Miguel, e então seu pai roubou meu coração dia após dia mas, como somos cabeças duras, demoramos pra aceitar esse amor...

Anahí continuou contando detalhes de como ambos se apaixonaram um pelo outro. Contou algumas coisas que aconteceram nos bastidores da novela (não todas pois eles não tinham idade pra isso), e logo começou a falar da época que foram parte de uma banda de sucesso.

- Qual era o nome da banda mamãe? – Mike indagou.

- RBD meu anjo – Anahí respondeu – Foram 4 dos melhores anos da minha vida...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais