Fanfics Brasil - 12 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 12

24 visualizações Denunciar


Anahi: É, minha mãe não tem culpa – pensei. – vou ligar pra ela.


Disquei, e na segunda chamada ela atendeu.


Tisha: Alô? Any? – me veio uma vontade de chorar.


Anahi: Sim, eu mesma. – tentando disfarçar a voz de choro.


Tisha: Está chorando querida?


Anahi: Não mamãe, não é nada. Queria te encontrar, conversar, você está ocupada?


Tisha: Claro que não meu anjo, pode ser na lanchonete perto da sua casa?


Anahi: Pode sim, em 20 minutos?


Tisha: Pode meu amor, até.


Anahi: Até, beijos. – desliguei.


Logo depois que desliguei, Ucker entrou no quarto querendo conversar e pedindo desculpas, Ucker nunca foi de pedir desculpas, nas poucas vezes que brigamos, eu fui conversar com ele.


Ucker: Desculpa Any, estava nervoso porque você saiu da pizzaria e voltou só agora. – olhei no relógio que marcavam 20h da noite.


Anahi: Ah.. é que eu precisava respirar, não estava me sentindo bem. – ele assentiu.


Ucker: Ah bebê – ele sentou do meu lado e me abraçou – tivesse me falado e eu te levava no médico. – tirei os braços dele da minha cintura e levantei.


Anahi: É, mas agora to melhor – sorri forçado e fui trocar de roupa no closet – vou sair com a minha mãe.. – ele me interrompeu.


Ucker: Eu te levo, vou só pegar as chaves – ele estava saindo do quarto.


Anahi: NÃO – ele assustou e parou na porta. – é perto e eu quero ir andando – terminei de me trocar e olhei pra ele.


Ucker: Ok então – ele veio até mim e me beijou. – mande beijos pra ela. – e saiu do quarto.


Terminei de me trocar e de aprontar a janta pro Ucker e fui encontrar minha mãe na lanchonete, estava pensando no que eu diria pra ela quando trombei em alguém.


Anahi: Ei, não olha por onde anda não? – ele estava distraído como eu.


Xxx: Me desculpe senhorita.. – ele me olhou nos olhos.


Anahi: Poooooncho! – sorri e o abracei.


Poncho: O que você está fazendo aqui Any?


Anahi: Estou indo encontrar minha mãe, e acho que é um assunto que te convém. Quer vir?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ok. – ele sorriu e me acompanhou. Anahi: Mas o que você tava fazendo aqui? Parecia um homem perdido. – eu ri e ele franziu o cenho, rindo logo em seguida. Poncho: Ah, tive uma briga com a Dulce, ela tá mais insuportável do que o normal, e decidi andar. Até que trombei com a mulher mais linda desse mundo, na verdade o amor da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais