Fanfics Brasil - 15 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 15

241 visualizações Denunciar


Chegamos lá e me despedi de Poncho. Entrei na casa da minha mãe e ela veio me encontrar.


Tisha: Any, o Ucker tá aqui. – fiquei sem entender – vai pro seu quarto rápido, depois te explico.


Anahi: Ok. – corri e subi pro quarto, deitei e me cobri com o lençol, fazendo cara de doente. – É, ser atriz me adiantou de muita coisa. – eu ri, pensando.


Ucker entrou desesperado no quarto, com cara triste, não sabia se ele estava realmente triste, ou estava fingindo, chegou a dar pena.


Ucker: Any.. O que aconteceu meu amor? – ele sentou na cama, pegando minha mão – você estava ótima quando saiu de casa.


Anahi: Ah, eu não sei. – forcei uma cara de triste – acho que não vou poder ir viajar com você – percebi uma pontinha de felicidade quando eu falei.


Ucker: Ah.. não tem problema bebê. – ele me deu um beijo de esquimó e depois desceu pra minha boca. – agora eu tenho que ir – ele disse olhando pro relógio que já marcava 23h – já está tarde e você precisa descansar. – ele beijou minha bochecha e saiu do quarto.


Anahi: Ufa, ainda bem que ele acreditou, e se não, fingiu muito bem. – disse pra mim mesmo e ri.


Tisha: Ele já foi Any, ele disse que amanhã passa aqui pra te ver – minha mãe disse enquanto entrava no quarto e se sentava próximo de mim. – até quando você vai alimentar essa mentira?


Anahi: Estou pensando em fugir com o Poncho – ela riu. – é, eu sei.. parece bem adolescente né?


Tisha: MUITO ADOLESCENTE, Anahi – eu ri. – mas e a tal namorada dele? Como é o nome dela mesmo? – ela disse pensativa.


Anahi: Dulce mãe, Dulce. – eu revirei os olhos – tinha esquecido dela, mas eu e Poncho damos um jeito.


Anahi: Pera aí. – escutei o barulho de mensagem chegando e peguei o celular – mensagem do Poncho, mãe.


Tisha: Bom, já está tarde e eu vou dormir que tenho médico bem cedo. – ela beijou minha testa – boa noite minha princesa – ela disse saindo do quarto.


Anahi: TE AMO! – gritei e ela gritou de volta.


Liguei para Poncho e falei que queria ver ele amanhã, conversamos um pouco e ele teve que desligar pra Dulce não desconfiar, escutei ela perguntar quem era no celular e ele inventou ser a mãe dele. Desliguei e fiquei um tempo acordada pensando na vida, pensando em como seria minha vida com o Poncho, sorri e acabei pegando no sono.


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


paulasantana: Ainda tá aqui uai. Hahahaha! Mas fala sério, fanfic sem ter hot não é fanfic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com vários beijos sobre meu rosto, sorri. Poncho: Bom dia minha vida. – abri um dos olhos e vi aquele sorriso lindo dele. Anahi: Nossa, quero acordar assim todos os dias, tem como? – me ajeitei na cama e o beijei. Poncho: Logo logo. – ele sorriu. – agora tenho que falar uma coisa séria. Anahi: Ai meu Deus! – disse olhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais