Fanfics Brasil - 16 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 16

21 visualizações Denunciar


Acordei com vários beijos sobre meu rosto, sorri.


Poncho: Bom dia minha vida. – abri um dos olhos e vi aquele sorriso lindo dele.


Anahi: Nossa, quero acordar assim todos os dias, tem como? – me ajeitei na cama e o beijei.


Poncho: Logo logo. – ele sorriu. – agora tenho que falar uma coisa séria.


Anahi: Ai meu Deus! – disse olhando assustada pra ele – deixa-me tomar um banho, me espera?


Poncho: Que isso! Eu vou com você, já tomei, mas não custa tomar de novo com você.


Anahi: Safado! – eu ri e ele me abraçou por trás e fomos pro banheiro.


Entramos no chuveiro e deixamos a água cair sobre nosso corpo. Ele acariciou meu rosto e começamos um beijo calmo, que deu início a um beijo ardente, senti meu corpo se arrepiar, como se eu estivesse nas nuvens, ele deslizava a mão pelo meu corpo e pressionava meu corpo ao seu, ele beijava meus seios e meu gemia abafado, ele agachou e começou a beijar minha intimidade, ele lambia, brincava com meu clitóris, eu estava louca, totalmente entregue a ele, ele gemia meu nome, eu estava encostada na parede, implorando para que ele me penetrasse, mas Poncho amava me torturar. Ele subiu os beijos e me beijou.


Poncho: Eu.. te.. amo – ele disse entre beijos.


Anahi: Eu também meu amor, mas agora não me torture mais, por favor. – sorri e beijei seu pescoço e comecei a beijar seu pescoço, mordi sua orelha e ele arrepiou.


Poncho: Seu desejo é uma ordem. – ele riu e penetrou.


Abafei um grito no seu pescoço, e rebolava, meu corpo se sentia completo com ele dentro de mim, eu gemia e ele gemia, ficamos assim, e ele aumentava as estocadas, me deixando mais louca de prazer, estava tão entregue que gozei, e ele me acompanhou. Eu deitei minha cabeça no ombro dele.


Anahi: Hoje você tava com vontade hein? Até cansei. – ele riu.


Poncho: É que você me deixa completamente louco Anahi, só de te ver já dá vontade de te ter.


Anahi: Nossa, vai com calma. – eu ri e ele também – vai virar viciado em sexo.


Poncho: Vamos ter muito tempo pra fazer amor, todos os dias. – eu o olhei sem entender.


Anahi: Como assim? – falei franzindo o cenho.


Poncho: Bom, pelo menos é o que eu acho né, vamos tomar banho depois eu te explico.


Anahi: Agora começou fala, pelo menos adianta o assunto. – fiz careta.


Poncho: Acho que a Dulce vai viajar com o U..


Anahi: Com o Ucker?????? Ahhhhh! – o abracei de felicidade e o enchi de beijos.


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amores, agradeço por vocês que sempre comentam e estão envolvidas na fic, assim como eu! Hahahaha. Obrigada mesmo! 


Estou aqui pra indicar duas fics de uma leitora, acompanhem também: http://fanfics.com.br/fanfic/33441/a-vampira-da-minha-vida-1-e-2-temporada-aya-e-dyu 


http://fanfics.com.br/fanfic/34408/meu-lindo-fa-numero-1-aya-e-dyu-romance 


Bom, é isso! Amo vocês e espero que acompanhem até o fim! :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminamos de tomar banho e fomos tomar café e fomos para sala. Poncho me contou que a Dulce tinha saído cedo e sem avisar ele, ele liguei pra ela e ouviu uma voz de homem que parecia com a do Ucker, e estava bem nervosa no telefone, estava dando respostas curtas, querendo que ele desligasse logo. Poncho: Então, eu acho que ela estava com o Ucker. Tive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais