Fanfics Brasil - 17 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 17

183 visualizações Denunciar


Terminamos de tomar banho e fomos tomar café e fomos para sala. Poncho me contou que a Dulce tinha saído cedo e sem avisar ele, ele liguei pra ela e ouviu uma voz de homem que parecia com a do Ucker, e estava bem nervosa no telefone, estava dando respostas curtas, querendo que ele desligasse logo.


Poncho: Então, eu acho que ela estava com o Ucker. Tive uma ideia!


Anahi: Qual? – franzi o cenho.


Poncho: Liga pro Ucker, como quem não quer nada, aí podemos saber se eles estão juntos.


Anahi: Ok. – fui no quarto pegar o celular no quarto e voltei, sentando no colo de Poncho – Alô?


Ucker: A.. Any? Como você está? – ouvi a risada inconfundível da Dulce


Anahi: Estou melhorando. – gemi abafado com Poncho beijando meu pescoço.


Ucker: Que bom meu amor, tenho que desligar, tchau te amo.


Percebi que ele não tinha desligado o celular, deve ter esquecido e só colocado no bolso, porque eu e Poncho estávamos escutando barulho de conversa. Paramos pra tentar ouvir.


Dulce: Então meu amor, vou com você viajar mesmo?


Anahi: Sim anjo, acho que a Anahi ficou doente em boa hora. – ouvi risadas.


Dulce: Ahhhhh, finalmente vamos ficar felizes! Mas e nosso plano contra eles? O que vamos fazer?


Ucker: Anahi está doente e o Poncho, bom.. vou me encarregar para que ele não possa ver ela, mas vou precisar da sua ajuda.. – ouvi novamente risadas, desliguei.


Poncho estava furioso e eu também, sabemos que o Ucker está planejando algo, precisamos fazer algo.


Anahi: Poncho.


Poncho: Fala meu amor. – ele beijou meu rosto e sentei ao lado dele.


Anahi: Eu já estava pensando nisso faz um tempo, você fugiria comigo? Está disposto a viver esse amor louco? – ele riu.


Poncho: Claro meu amor, com você eu toparia tudo. – ele me encheu de beijos e me abraçou.


Anahi: Então tá, vamos fugir amanhã á tarde, eu até viajaria hoje, mas preciso avisar minha mãe e acho que você também, pois até onde eu a conheço é muito brava. – ele riu – e embora você não seja mais criança, você será sempre a criança dela.


Poncho: Pois é, então vamos amanhã. – ele me beijou – tenho que ir meu amor, até amanhã. Te amo. – o acompanhei até a porta e nos despedimos mais uma vez.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dedico esse post para as novas leitoras, bem vindas! Espero que comentem e acompanhem.. Bj, amo vcs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tisha: Ele já foi? – minha mãe disse entrando na sala. Anahi: Sim. – ri – Mas já chegou do médico? Tisha: Sim, e fiquei na cozinha pra não atrapalhar os pombinhos. – ela riu. Anahi: Ah, você é perfeita mamãe – fui até ela e a abracei, beijando suas bochechas. – vou em casa bu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais