Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Tisha: Ele já foi? – minha mãe disse entrando na sala.
Anahi: Sim. – ri – Mas já chegou do médico?
Tisha: Sim, e fiquei na cozinha pra não atrapalhar os pombinhos. – ela riu.
Anahi: Ah, você é perfeita mamãe – fui até ela e a abracei, beijando suas bochechas. – vou em casa buscar minhas malas, amanhã vou viajar com o Poncho. – ela sorriu.
Tisha: Eu super apoio vocês meu amor, quero que sejam felizes. – ela disse pegando minhas mãos e meus olhos se encheram de lágrimas.
Anahi: Ah mãe, eu te amo. – a abracei e recostei minha cabeça no ombro dela.
Tisha: Eu também minha filha – voltei a olhá-la. – não quer que eu vá buscar sua mala? Assim o Ucker não desconfia.
Anahi: Ok, obrigada mamãe.. mas por favor, não fala nada pra ele. – ela franziu o cenho
Tisha: Porque não?
Anahi: Nada em especial – menti – mas não fala.
Tisha: Ok, vou lá em 15 minutos to de volta. – ela me dá um beijo e sai.
Com Ucker..
Ucker estava vendo televisão e Tisha tocou a campainha. Ele a atendeu, mas estranhou-a ali.
Tisha: Oi Ucker. – ela o cumprimentou – Não vou tomar muito seu tempo, só vim pegar umas coisas da Anahi, você sabe como é, não quer repetir roupa e todas as coisas – eles riram.
Ucker: É, eu sei.. fique a vontade, Tisha. – ele sorriu e voltou pro sofá.
Tisha subiu e começou a arrumar as coisas, pegou as roupas e ela recebeu uma mensagem: “Mamis, pega um biquíni, talvez vamos pra praia, ou algo semelhante, hahaha!”, ela riu e pegou um biquíni. Ucker entrou do nada no quarto, assustando Tisha e ela deixou cair o biquíni no chão.
Ucker: Quer ajuda.. – ele pegou o biquíni na mão – o que é isso? – disse mostrando.
Tisha: Ahhh.. é um.. a Anahi.. – ela ficou tão nervosa que não soube falar.
Ucker: Pode dizer, ela vai – ele fingiu chorar – ela vai fugir com o Poncho né? Ela mentiu estar doente pra fugir com o Poncho.. bem que eu imaginei – ele começou a chorar, mentindo.
Se eu mentir pra ela, certeza que vai me contar a verdade e eu posso decidir o que faço com o Poncho de uma vez por todas.
Tisha: Calma Ucker.. – ela estava triste pela situação dele – sim, a Any tá doente, mas sim – não soube mentir – estava pensando em fugir com o Poncho – ela já estava com os olhos cheios de lágrimas – mas nós sabemos que vocês não se amam e quem sabe você acha alguém melhor – ela tentou sorrir.
Ucker abaixou a cabeça em negatividade, e saiu furioso do quarto.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem por demorar a postar, o dia foi corrido.. Mas tá ai! Se der, posto outro hoje.. Amo vcs!
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker: Preciso ligar pra Dulce – pegou o celular na mesinha da sala. No terceiro toque, ela atendeu. Dulce: Alô?! Ucker: Dulce, daqui a 5 minutos esteja aqui, preciso urgentemente falar com você. Dulce: Mas Ucker, se eu sair agora, o Poncho vai desconfiar, são 14h já.. Ucker: Não importa, vem.. é urgente. – disse olhan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3