Fanfics Brasil - 20 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 20

229 visualizações Denunciar


Com Anahi..


Tisha saiu arrasada da casa de Ucker, ela não sabia o que falar para Anahi, mas tinha que contar a verdade.


Anahi: Mãe??? – vi ela entrando como um furacão em casa e vir me abraçar. – o que aconteceu? Porque está assim? – a olhei nos olhos – senta aí, vou pegar um chá e você me conta. – ajudei ela sentar no sofá e fui para a cozinha.


O que será que aconteceu? Pra ela estar nesse estado, deve ter dado algo errado, ai meu Deus!. Terminei o chá e voltei para sala.


Anahi: Toma mãe, um chá de camomila – entreguei o chá e me sentei ao lado dela – se acalma e você me conta.


Tisha: Ai Any.. me.. desculpa, eu não queria ter dito – ela gaguejou enquanto tomava o chá – mas ele estava.. não sei como.. – uma lágrima escorreu do olho dela.


Anahi: Calma, bebe tudo e me conta – abracei-a de lado e acariciei suas costas.


Tisha: Pronto, estou.. melhor. – ela disse colocando a xícara na mesinha – Então Any – ela virou pra mim e pegou minhas mãos – eu não queria ter dito, mas o estado do Ucker me deixou horrível! – ela chorou.


Minha mãe me contou sobre tudo que tinha acontecido na casa do Ucker, eu estava boquiaberta, sabia que a culpa não era dela, certeza que ele inventou aquilo para que minha mãe contasse a verdade. Eu preciso falar com o Poncho, urgente! Essa hora eles já devem estar fazendo algo pra ele. – lágrimas escorreram do meu rosto ao pensar.


Anahi: Fica calma mãe, a culpa não foi sua.. – abracei-a – agora eu preciso ir.. preciso resolver as coisas


Tisha: Não, você não vai a lugar algum – ela me segurou – filha, e se acontece algo com você também? Não vou suportar


Anahi: Ok mãe, vou ficar com você – ela me abraçou e chorou em meu ombro. – Fica calma, tudo vai dar certo.. eu espero – sussurrei. – agora eu preciso pelo menos mandar um sms para o Poncho, saber como ele esta, ele disse que ia ver a mãe, espero que ele esteja lá.


Subi as escadas e entrei no quarto. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele: “Poncho, você está bem meu amor? Onde você está? Me liga assim que puder, e manda um beijo para a Ruth, minha sogrinha.. hahahaha. Te amo, não vejo a hora de fugirmos e viver esse amor.. Bjsss! Sonha comigo.”


Passou-se quase meia hora e ele não respondeu, achei estranho, mas ele deve estar curtindo os últimos dias com a mãe dele.


Anahi: Pare de pensar besteira mulher, ela só está com a mãe dele, nada de mais! – falei em voz alta para mim mesmo. – pelo menos eu quero acreditar. – deitei na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Dulce.. Dulce ouviu o celular do Poncho avisar novo sms. Poncho já estava dormindo e totalmente dopado, isso já era 20h. Ela foi até a cômoda e pegou o celular dele para ver a mensagem. Dulce: Anahi. – revirou os olhos – responder não vai fazer mal nenhum, não é Ponchito? – ela olhou pra Poncho e ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais