Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Com Dulce..
Dulce ouviu o celular do Poncho avisar novo sms. Poncho já estava dormindo e totalmente dopado, isso já era 20h. Ela foi até a cômoda e pegou o celular dele para ver a mensagem.
Dulce: Anahi. – revirou os olhos – responder não vai fazer mal nenhum, não é Ponchito? – ela olhou pra Poncho e riu.
Ela respondeu: “Oi Any, estou na casa da minha mãe, desculpa não ter respondido, acabei de chegar com ela do mercado, vou dormir aqui e amanhã nos vemos, venha direto para a casa dela. Te amo, bjs!”. E colocou o celular novamente onde estava.
Dulce: Agora eu e o Ucker precisamos fugir o mais rápido possível – disse pegando o celular e discando o número dele. – Alô?
Ucker: Dul?
Dulce: Sim, sou eu.. fiz o que você disse. Ele está totalmente dopado. – ele riu do outro lado da linha. – Do que você está rindo?
Ucker: Só de uma coisa que eu lembrei e não falei pra você.
Dulce: O que? – ela disse assustada.
Ucker: Que quando ele acordar, o que vai demorar um tempo, ele não vai se lembrar de algumas pessoas, talvez a Any seja uma delas. – ele riu novamente. – É torcer para que dê certo.
Dulce: Mas Ucker, você disse que não ia machucá-lo. – ela ficou em silêncio – ele é meu amigo, poxa.
Ucker: Mas não vai fazer mal, ele só não vai lembrar de algumas pessoas, como eu disse.. A memória volta, mas demora. Mas, do que te importa? Você vai estar bem longe, quer dizer, nós vamos estar bem longe quando isso acontecer. – ele riu. – Vamos?! Já tenho as passagens pra Los Angeles, consegui adiantar.. Arruma as malas e em 10 minutos estou ai.
Dulce: Ok. – e desligou.
Dulce arrumou as malas, se despediu de Poncho com um beijo na bochecha e ele continuou imóvel. Ela ficou realmente mal por vê-lo naquela situação, mas conseguiu o que queria separar Anahí e ele, ou pelo menos adiar um pouco, ela não sabia. Mas só de saber que ela conseguiu atrapalhar o romance, e finalmente poder viver com o Ucker, ela se sentiu feliz. Mas talvez ela tivesse exagerado e tinha medo das consequências, pois sabia que elas viriam, mais cedo ou mais tarde, mesmo fugindo do país. Ela ouviu a campainha tocar e foi tirada de seus pensamentos indo de encontro a Ucker.
Dulce: Quero viver o agora, e o futuro deixa pra depois. – ela olhou para trás, despedindo-se da casa e foi rumo a Los Angeles com Ucker.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chorei escrevendo esse capítulo.. :( Mas as coisas vão melhorar, aguentem firme. Ia dedicar esse post aos novos leitores, mas está muito triste pra tal coisa. Mesmo assim, sejam bem-vindos amores!
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com Anahi.. Eu acordei no dia seguinte deslumbrante, feliz e sorridente. Levantei e peguei o celular, vendo a mensagem de Poncho. Ah Poncho! Finalmente vamos ser felizes. Terminei de arrumar a mala, me arrumei e desci para tomar café, minha mãe já tinha servido. Anahi: Bom dia mãaaaaaaaaae! – sorri e a abracei. Tisha: Ai filha! Como &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3