Fanfics Brasil - 22 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 22

219 visualizações Denunciar


Com Anahi..


Eu acordei no dia seguinte deslumbrante, feliz e sorridente. Levantei e peguei o celular, vendo a mensagem de Poncho. Ah Poncho! Finalmente vamos ser felizes. Terminei de arrumar a mala, me arrumei e desci para tomar café, minha mãe já tinha servido.


Anahi: Bom dia mãaaaaaaaaae! – sorri e a abracei.


Tisha: Ai filha! Como é bom te ver feliz. – ela sorriu e sentou na mesa, começando a tomar café. – Vem, vamos tomar café. – apontando para eu sentar ao lado dela – falando em viagem, vocês já pensaram nisso? – ela riu.


Anahi: Ainda não, eu fiz uma reserva pra um hotel da cidade, ai lá podemos resolver com calma – falei mostrando as reservas.


Tisha: Ah, ok. – ela sorriu. – Quer que eu vá com você, encontrar ele?


Anahi: Pode ser – sorri, terminando de tomar o café e pegando a bolsa – Vamos?


Tisha: Sim. – ela pegou as malas e as chaves do carro. – Será que o carro pega? – ela riu – faz tempo que está parado.


Anahi: Vamos testar, se não pegar, vamos de ônibus. – disse rindo e indo em direção a porta.


Guardamos as malas no porta-malas, e entramos no carro, que por sorte estava funcionando. Levamos 10 minutos de carro, chegamos lá por volta das 9h, achei estranho pois estava tudo escuro, mas ele pode ter perdido a hora – eu ri. Sai do carro e minha mãe ficou esperando. Toquei a campainha e a mãe do Poncho, abriu a porta.


Anahi: Olá Ruth. – a cumprimentei – o Poncho está?


Ruth: Não.. ele deve estar na casa dele, eu acho.. Por que? – ela disse sem entender.


Anahi: Mas.. ele disse que ia vir se despedir de você antes de irmos viajar, falou até que ia dormir aqui – falei, pegando o celular e mostrando a mensagem que ele tinha me enviado.


Ruth: Ué, que estranho – franziu o cenho – ele não apareceu por aqui não e nem me disse nada.


Um filme passou pela minha cabeça, o pior, na verdade.. estava desesperada, acho que minha pressão subiu, porque eu só lembro de minha mãe ter gritado meu nome ao longe e desmaiei.


Acho que acordei minutos ou horas depois, com minha mãe me abanando e Ruth ligando para emergência, percebi pelo modo como ela falava.


Anahi: Oi.. O que? O que aconteceu – disse tentando me levantar do sofá.


Ruth: Ai Anahi, graças a Deus, você acordou. – ela disse vindo ao meu encontro – sua mãe e eu estávamos desesperadas, já estava chamando a emergência. Mas o que aconteceu? Eu estava falando sobre o Poncho, você me mostrou uma mensagem, e desmaiou.


Olhei para o teto, como em uma súplica: "Que Poncho esteja bem". Me ajeitei sentando no sofá, respirei fundo, e contei tudo para minha mãe e Ruth.


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mais um pra vocês! Obrigada pelos comentários e aos novos leitores, sejam bem-vindos! Los amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ruth e minha mãe estavam boquiabertas e desesperadas. Ruth: Eu não creio que a Dulce foi capaz disso – ela estava em prantos – bem que eu disse pro Poncho acordar enquanto é tempo, e aceitar que quem ele realmente amava era você – ela limpou as lágrimas. Anahi: Obrigada. – tentei sorrir e a abracei. Tisha: Gente, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais