Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Liguei pra emergência e em menos de 10 minutos eles chegaram. Levei os paramédicos para o quarto onde Poncho estava, e eles os examinaram.
Paramédico: Nossa, é um milagre ele estar vivo. – ele olhou pra mim. – o que aconteceu?
Anahi: Nada, eu acho que o doparam, mas não faço ideia com o que.
Paramédico: Eu não posso dar certeza de nada, mas pelo que eu estou examinando ele, a dose não foi forte, mas mesmo assim, podia ter matado. Vamos levá-lo para o hospital.
Anahi: Ok. – fui até minha mãe e Ruth. – vocês vão com o carro e eu com a ambulância, ok? – olhei para Ruth – a não ser que você queira acompanhá-lo.
Ruth: Não Any – ela pegou minha mão e sorriu – pode ir, eu sei o quanto ele é importante pra você.
Anahi: E muito – segurei o choro – eu amo muito seu filho, e vou fazer de tudo para que ele saia dessa.
Ruth: E eu vou torcer muito pra que vocês fiquem juntos. – ela me deu um beijo na bochecha e acompanhou minha mãe até o carro.
Fui com os paramédicos na ambulância e eles dirigiram como um furacão até o hospital. Quando chegamos lá, já levaram Poncho pra uma sala de pré-consulta. Me fizeram um monte de perguntas que eu não sabia responder. Contei pra eles o que tinha acontecido, como eu encontrei Poncho.
Enfermeira: Senhorita, pode aguardar lá fora? Vamos terminar de examiná-lo, preparar as medicações, e conversar com o médico, assim que ele for transferido pro quarto, nós avisamos.
Anahi: Tudo bem, obrigada. – sai da sala.
Procurei minha mãe e Ruth, e elas estavam na sala de espera, minha mãe estava com conversando com Ruth, ao que parecia, como se estivesse dando forças para ela. Ela já tinha parado de chorar, mas ainda estava se sentindo mal, percebia-se pelo estado dela, de cabeça baixa, triste e de poucas palavras. Me aproximei e ela veio ao meu encontro.
Ruth: E aí, Any? O que falaram?
Anahi: Eles pediram pra aguardar. Agora, vamos comer alguma coisa, nenhuma de nós almoçou.
Ruth: Não, eu quero ficar aqui. Se tiver alguma notícia, eu quero saber.
Anahi: Então vamos fazer o seguinte, eu fico aqui e vocês vão. Qualquer coisa eu aviso vocês. Você tá com o celular mãe?
Tisha: Estou sim.
Anahi: Então eu mando mensagem pra vocês.
Tisha: Mas e você, Any?
Anahi: Me traz só um lanche.
Tisha: Então tá. Já voltamos – ela sorriu.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Elas foram pra lanchonete e em 10 minutos estavam de volta. Nada de Poncho, nada de nada, já estava andando de um lado para o outro. Elas se sentaram comigo novamente na sala de espera, e me acalmaram. Comi o lanche que elas me trouxeram, e na verdade, não estava com fome, então, empurrei o lanche pela garganta, comendo sem vontade. Foi quando uma das en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3