Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Elas foram pra lanchonete e em 10 minutos estavam de volta. Nada de Poncho, nada de nada, já estava andando de um lado para o outro. Elas se sentaram comigo novamente na sala de espera, e me acalmaram. Comi o lanche que elas me trouxeram, e na verdade, não estava com fome, então, empurrei o lanche pela garganta, comendo sem vontade. Foi quando uma das enfermeiras veio até nós.
Enfermeira: Senhorita, pode me acompanhar? – ela olhou para minha mãe e Ruth – elas estão com você?
Anahi: Sim, elas podem me acompanhar? – apontei para Ruth – essa é a mãe dele.
Enfermeira: Claro, podem me acompanhar.
Fomos para o quarto acompanhadas pela enfermeira, entramos no quarto e Poncho estava do mesmo jeito que eu o deixei no pré-atendimento. Isso me deixou muito mal, minha mãe me abraçou. Deixei-as ali e fui ao encontro do médico, que estava do outro lado do quarto.
Anahi: Com licença, doutor. Posso falar com o senhor? – ele se despediu da pessoa com quem conversava e olhou para mim.
Doutor: Sim, sobre o que seria?
Anahi: O senhor que está cuidando de Poncho?
Doutor: Sou eu sim, porque?
Anahi: Ah sim, eu sou Anahi.. a.. bem.. a namorada dele. Qual é o diagnóstico dele?
Doutor: Ah sim, bem.. prazer Anahi – ele me cumprimentou – Sou o doutor Bruno. Bem, quanto ao diagnóstico dele – ele ficou sério – não é nada bom.
Anahi: Po.. pode falar doutor. – segurei uma lágrima.
Bruno: Vamos conversar lá fora?
Anahi: Ok. – saímos.
Bruno: Então, pelo que eu examinei.. Deram substancias a ele para que dormisse. Só que uma delas, pela quantidade que deram, afeta uma das partes do cérebro.. na verdade, esse remédio tem venda proibida, nem sei como conseguiram, mas então.. e a parte que é afetada, é justo a responsável pela memória, então é capaz que quando ele acorde, não se lembre de algumas pessoas, então – ele parou de falar, vendo o meu estado.
Anahi: Pode.. con.. continuar doutor. – lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Bruno: Então, se ele não se lembrar de você ou de alguma pessoa próxima, não se assuste.
Anahi: Mas.. mas a memória volta?
Bruno: Voltar, volta.. mas tem que ter paciência, uma das melhores formas, é tentar mostrar objetos, contar fatos, fotos, alguma coisa que faça ele se lembrar, para estimular a mente, sabe? Ajuda bastante.
Anahi: Ok. Obrigada doutor.
Voltei para o quarto, e minha mãe estava sentada numa poltrona, Ruth estava sentada na ponta da cama de Poncho, conversando com ele, e beijando sua mão, como se pedisse pra que ele acordasse. Parei ao lado de minha mãe, e Ruth me olhou sorrindo.
Sim, Poncho.. Agora mais do que nunca, vou ficar ao seu lado pra sempre. Eu te amo. – disse para mim mesmo, pensando no que o doutor disse.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sejam bem-vindas novas leitoras! Nosso dia tá chegando heeeein?! Aguenta coração traumadas! Hahahahaha. Bjs, las amo.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ruth veio se juntar a nós. Ruth: E aí, Any? Eu vi você saindo com o doutor, o que ele disse? Anahi: Bom.. – me deu um nó na garganta – ele me disse que a substância que deram pra Poncho, era de venda proibida e que afeta a parte do cérebro responsável pela memória – respirei fundo – então, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3