Fanfics Brasil - 26 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 26

228 visualizações Denunciar


Ruth veio se juntar a nós.


Ruth: E aí, Any? Eu vi você saindo com o doutor, o que ele disse?


Anahi: Bom.. – me deu um nó na garganta – ele me disse que a substância que deram pra Poncho, era de venda proibida e que afeta a parte do cérebro responsável pela memória – respirei fundo – então, se ele acordar e não lembrar de algumas pessoas, vai ser normal. – segurei o choro.


Ela me abraçou, e isso me deu um conforto tão grande, como se ela quisesse me passar uma força a qual ela também não encontrava, afinal o filho era dela, e com certeza o sofrimento de mãe é bem maior do que de uma namorada, o sofrimento que eu estava sentindo, o dela era triplicado. Logo minha mãe se aproximou e nos abraçou. Senti naquele momento, como se tivesse duas mães, conforto em dobro.  – olhei para Poncho. – que você se lembre de nós, meu amor – falei em pensamentos.


O dia continuou passando, eu estava aflita, o doutor vinha e não tinha novidades, Poncho continuava no mesmo estado, a enfermeira veio e nos avisou que só um acompanhante podia permanecer com Poncho, perguntei para Ruth se ela gostaria de ficar com ele, mas ela pediu para que eu ficasse, e qualquer coisa, que eu ligasse para ela.


Ruth: Então eu vou indo Any, beijos! Fica bem – ela meu deu um beijo e se despediu de Poncho.


Tisha: Também vou minha filha, eu te amo, fica bem. Amanhã eu volto. – ela beijou minha testa e eu sorri.


Anahi: Não esqueça que você é a melhor do mundo. – a abracei e ela saiu.


Fui até Poncho e me sentei na cama. Olhei aquela carinha, aquele rosto, aqueles olhos, como eu amava ele. Deitei no seu peito e senti sua respiração, sorri e acariciei. Estiquei minhas mãos e acariciei o seu rosto.


Anahi: Você se lembrando ou não de mim, saiba que vou estar com você pra sempre. E eu vou fazer tudo pra vivermos esse amor, como nós falamos. – sussurrei, chegando perto do ouvido dele. – Eu te amo, e não vou me cansar de dizer isso – lágrimas escorreram do meu rosto.


Eu desci da cama, e me sentei na poltrona. Olhei no relógio que marcavam 21h30, me ajeitei na poltrona e tirei um cochilo. Acho que cochilei uns 30 minutos, porque o relógio já marcava 22h.


Olhei pro lado e Poncho continuava naquele estado, decidi ir ao banheiro, lavar o rosto. Voltei e me sentei na poltrona novamente, aquilo estava realmente me deixando nervosa, passou quase um dia inteiro e nada de algum sinal do Poncho.


Anahi: Não estou mais aguentando essa agonia. – falei em voz alta.


Foi quando algo inesperado aconteceu. Vi Poncho se mexer e virar pro lado o qual eu estava. Aquilo encheu meu coração de alegria e esperança. Ele sorriu para mim.


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


É muito bom ver todos os comentários positivos sobre a fic. Saber que vocês estão gostando, realmente dá mais ânimo de continuar escrevendo.. Obrigada mesmo! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Olá. – ele sorriu. Anahi: Poncho, meu amooooooor! – fui até ele o beijei a bochecha. Poncho: Mas.. como você sabe meu nome? Quem é você? – ele franziu o cenho. Anahi: Eu sou sua namorada.. – segurei as lágrimas – você não lembra de mim? Poncho: É.. me desculpa, mas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais