Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Poncho: Olá. – ele sorriu.
Anahi: Poncho, meu amooooooor! – fui até ele o beijei a bochecha.
Poncho: Mas.. como você sabe meu nome? Quem é você? – ele franziu o cenho.
Anahi: Eu sou sua namorada.. – segurei as lágrimas – você não lembra de mim?
Poncho: É.. me desculpa, mas não me lembro de você – ele ficou com um rosto triste – mas você é muito bonita, se eu fui mesmo seu namorado, tive sorte – ele sorriu de lado.
Anahi: Ah, obrigada – eu tentei sorrir.
Ele continuou me elogiando e pedindo desculpa por não me lembrar de mim. Perguntei sobre Ruth, ele lembrava dela, sobre minha mãe, ele também lembrava. Até de Dulce e Ucker ele lembrava, mas ele não lembrava do que tinha acontecido, e de mim, nada. Isso me deixou muito arrasada, mas continuei conversando com ele, até que ele pegou no sono, e dormiu. Sentei na poltrona, me ajeitei e comecei a pensar, até que também cai no sono.
No dia seguinte acordei com o doutor na sala, conversando com Poncho.
Bruno: Bom dia, senhorita Anahi.
Anahi: Bom dia doutor.
Bruno: Então, estava conversando com Poncho, como ele acordou e está bem, mesmo estando com o esquecimento, vou dar alta pra ele hoje a tarde.
Anahi: Ai, que bom! Mas e esse esquecimento que ele tem?
Bruno: Bom, isso é com o tempo que volta, como eu disse para você, estimular as lembranças dele, ajuda. Mas, não tem porque deixar ele aqui, só por isso, pois fisicamente e mentalmente bem, falando normal e tudo mais.
Anahi: Ok, então. Vou ligar para a mãe dele, com licença. – peguei meu celular e sai da sala.
Disquei para Ruth e no segundo toque, ela atendeu.
Ruth: Alô?
Anahi: Oi Ruth, é a Anahi.
Ruth: Oi Any, e aí? Novidades?
Anahi: Sim, Poncho vai recebe alta hoje.
Ruth: Ai Deus, que bom! – ela parou – mas a sua voz não parece boa. Você esteve chorando?
Anahi: Ahhh – tentei segurar o choro – o Poncho não se lembra de mim. – lágrimas começaram a rolar no meu rosto.
Ruth: Ai Any, não fica assim. – percebi o tom triste na voz dela. – Já estou indo ai.
Anahi: Tá bom, tem como você avisar minha mãe? Aí você aproveita e vem com ela.
Ruth: Ok, qual o número dela?
Passei o número da minha mãe, ela continuou conversando um pouco comigo, me passando forças, dizendo que tudo ia ficar bem, e no que dependesse dela, ia ajudar para que Poncho se lembrasse de mim. Ela falou que em 10 minutos estava lá e desligou. Limpei minhas lágrimas e entrei na sala.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: A mãe dele já está vindo. Bruno: Tudo bem – ele se despediu de Poncho – até. – ele chegou perto de Poncho e percebi ele sussurrando – que namorada hein. – eles riram. Poncho: Gostaria de lembrar – ele sorriu pra mim Bruno: Com o tempo.. – eles se deram as mãos – Até senh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3