Fanfics Brasil - 3 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 3

282 visualizações Denunciar


Poncho: Acertou Any! Que saudade de você, como está?!


Anahi: Estou bem meu am.. quer dizer, estou bem.


Poncho: Fico feliz, mas.. você está muito ocupada?


Anahi: Não, o Ucker – percebi que ele não estava mais sorrindo – está vendo tv, e acho que não vamos sair hoje. Por que?


Poncho: Preciso falar com você. – eu sorri. – É.. No barzinho, daqui 15 minutos, pode ser?


Anahi: Claro, claro. Até logo – e desliguei.


Corri para o quarto, e peguei a roupa mais sexy que eu tinha, acho que Ucker nem me viu passar pela sala, mas enfim.. Me troquei, me perfumei e por fim, dei uma ultima olhada no espelho – é hoje Anahi, é hoje que você conquista esse homem, o seu homem. – gargalhei e desci as escadas. Passei por Ucker, falei que tinha que sair, acho que ele até sabia onde eu ia e com quem, mas se fez de desentendido. Dei um beijo em sua bochecha, e fui ao encontro do amor da minha vida.


Chegando lá, vi ele conversando com uma moça, parecia que estavam marcando alguma coisa, não me liguei muito, até porque ele ainda não era meu, ainda – gargalhei. – decidi ignorar e fui até eles.


Anahi: Oi Poncho. – sorri e o cumprimentei com um beijo na bochecha.


Poncho: Oi Any.. Uau – me olhando de cima a baixo. – Você está uma gata.


Anahi: Obrigada, você também está perfeito. – sorri envergonhada. – E você, o que queria falar comigo?


Poncho: Bom, vamos comer alguma coisa, pois já é horário de almoço. – quando ele o disse, lembrei que esqueci de deixar almoço pronto pro Ucker, bom.. ele dá um jeito. – E depois vamos ao lugar mais reservado e conversamos, que tal?


Anahi: Por mim está ótimo. – sorri.


Depois de um tempo, pedimos e a comida chegou. Comemos e fomos com o carro dele para o tal lugar, que por sinal.. é bem demorado de se chegar. Levamos uns  40 minutos, e enfim chegamos. O lugar parecia longe de tudo, havia muita mata e poucas casas, porém bonitas e bem arrumadas. Mas por que o Poncho teria me trazido aqui? Será que alguma dessas casas é dele? – fiquei observando e ele saiu do carro, logo em seguida abrindo a porta do passageiro e me ajudando a sair. – sorri.


Anahi: Desde quando você tem casa aqui?


Poncho: Desde o momento que eu pedi a casa de uma amiga emprestada. – ele riu. Então era isso que ele conversava com aquela moça no bar – dei uma gargalhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficamos um minuto em silêncio, Poncho me encostou na porta do carro e senti minha respiração acelerar, ele estava a centimetros de mim, e percebia que ele olhava para minha boca e eu para dele. – sorri ao pensar. Poncho: Faz muito tempo que queria fazer isso.. – e ele estava prestes a encostar seus lábios no meu e eu quase correspondi. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais