Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Poncho arrumou suas coisas e fomos almoçar num restaurante perto da casa dele. Almoçamos e fomos para a casa dele, Tisha e Ruth foram também.
Poncho: Vou tomar um banho – ele disse entrando em casa e indo pro quarto.
Anahi: Vou ligando o notebook e arrumando. – olhei pra minha mãe e Ruth. – Vocês vão participar? – sorri.
Ruth: Eu não, tenho que arrumar umas coisas em casa. Aliás, já vou indo. – ela se despediu de minha mãe e de mim. – Aproveitem – ela acenou e saiu.
Tisha: É, eu também vou indo meu amor – a abracei – aproveitem muito.
Anahi: Te amo – abracei-a de novo. – Obrigada por tudo!
Tisha: Você merece toda a felicidade do mundo – ela pegou minha mão e beijou minha testa – Beijos – disse saindo pela porta.
Poncho: Elas já foram? – ele disse descendo as escadas e secando os cabelos com a toalha, apenas de bermuda.
Anahi: Já – parei – nossa nossa hein? – eu disse mordendo os lábios.
Poncho: E aí? Gosta? – ele veio até mim e me puxou pela cintura.
Anahi: Prefiro sem nada – ele riu.
Poncho: Se você quiser, esquecemos tudo de twitcam e comemoramos o nosso dia beeem melhor.
Anahi: Calma, temos o dia todo. – ele riu. – Vai pegar seu note e vamos fazer a twitcam aqui na sala.
Poncho: Ah não, prefiro no quarto. – ele me beijou e me pegou no colo.
Fomos para o quarto e eu acabei indo tomar banho, pedi pra que ele vestisse uma camisa, ele vestiu e começou a arrumar as coisas. Coloquei uma roupa confortável e comportada. Não fiz maquiagem, queria ficar natural.
Anahi: E aí, já ligou? – sentei ao lado dele.
Poncho: Calma dona apressada. – ele riu.
Primeiro ele entrou no twitter e postou:
Hola traumadas! Hoy es nuestro día.. feliz dia a todas, estan locas todas.. pero las quiero mucho, mando muchos besos a todas. Gracias por todo!
Muitos surtos no twitter, até que mandaram:
Y @Anahi, donde estas para disfrutar ese día con nosotras? @ponchohd
Logo Poncho postou:
Tengo una gran sorpresa para ustedes.. Que tal una twitcam?
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As traumadas surtaram mais ainda, pedindo que ligasse logo a twitcam.. Eu estava rindo, Poncho adorava provocar. Antes de ele postar o link, me ajeitei atrás da mesinha onde estava o notebook, pra não desconfiarem. Poncho: Oláa! Feliz dia pra vocês! – ele olhou para onde eu estava e sorriu. Pela cara do Poncho, acho que as traumadas n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3