Fanfics Brasil - 34 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 34

16 visualizações Denunciar


Fomos para casa da minha mãe, e ela veio nos receber.


Tisha: Oi Any e Poncho – nos cumprimentou.


Anahi: Mãe, vim pegar minhas coisas, me ajuda a fazer a mala?


Tisha: E aí, decidiram tudo? – ela sorriu pra mim e Poncho.


Nos sentamos no sofá.


Anahi: Então, eu ia falar isso para Poncho quando chegássemos no hotel, mas quero que você vá também – olhei para Poncho e ele franziu o cenho. – e minha sogra também – ele riu.


Poncho: Fala logo Any, to curioso.


Anahi: Calma curioso – dei a língua pra ele – então, eu estava pensando em fazer um pocket show aqui em DF, antes de ir viajar.


Tisha: Seria uma despedida?


Anahi: Não sei, mas eu queria fazer um show, pra matar a saudade. Depois decido se vou voltar com tudo ou seguir como atriz.


Poncho: Você é muito talentosa como atriz meu amor, mas seu lugar é nos palcos – ele me deu um selinho.


Anahi: Ahhh, meu amor – eu sorri – mas ainda vou decidir.


Tisha: Vamos te apoiar em tudo o que você decidir.


Poncho: Sua mãe tem razão. – ele sorriu.


Tisha: Mudando de assunto, vocês já almoçaram?


Anahi: Ainda não..


Tisha: Então venham, estava terminando de preparar.


Fomos pra cozinha, almoçamos em meio a risadas, ela tratava Poncho tão bem, gostava mesmo dele, estava feliz por eles se darem tão bem. Terminamos de almoçar e fui com a minha mãe arrumar a mala, Poncho ficou esperando na sala.


Tisha: Quer levar tudo? – ela disse pegando as roupas do closet e colocando na cama.


Anahi: Vou sim. – disse pegando a mala e colocando dentro.


Tisha: Certeza? – ela olhou pra pilha de roupa.


Anahi: Se couber sim, se não, só o essencial.


Ela riu e começamos a arrumar a mala. Mãe é mãe né? Sabia praticamente tudo que eu queria levar. Levei minhas melhores roupas, porque não coube tudo. Arrumamos e fomos pra sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos lá e Poncho estava dormindo no sofá, eu olhei pra minha mãe e nós rimos. Foi uma cena engraçada. Ele estava jogado no sofá, de boca aberta, roncando e babando. Nunca pensei que veria aquela cena. Anahi: Poncho, Poncho. – o chacoalhei e ri. Poncho: Oi, oi.. – ele balançou a cabeça e levantou &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais