Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Fomos almoçar e conversamos por um tempo.
Poncho: E aí meu amor? Tá ansiosa? – ele me deu um morango na boca.
Anahi: Demaaaaais! – dei um selinho nele – e você?
Poncho: Tô sim, saudades de subir num palco, estou feliz de subir mais uma vez com você.
Anahi: Estou muito feliz de poder compartilhar essa alegria com você, meu amor.
Poncho: Eu te amo.
Anahi: Eu mais! – dei um pedaço de abacaxi na boca dele.
Poncho: Mas, mudando de assunto.. já decidiu? – ele me olhou nos olhos – cantora ou atriz?
Anahi: Ainda não, ai Poncho! Para de me pressionar. – ele riu.
Poncho: Ok, ok. – sorri – mas escolha com o coração.
Anahi: E a nossa viagem?
Poncho: Você tem algo em mente?
Anahi: Tava pensando no Caribe e você?
Poncho: Caribe me lembra Mia e Mia, que me lembra safadezas. – eu ri.
Anahi: Pensei em ser lá, justamente por esse motivo. – ele riu – Muitas coisas aconteceram. – ele me olhou maliciosamente.
Poncho: Coisas inesquecíveis. – ele riu.
Anahi: Decidido então?
Poncho: Decidido. – nós sorrimos
Anahi: Então depois você organiza tudo pra mim? Pra semana depois do show, que tal?
Poncho: Por mim tá perfeito.
Terminamos de tomar o café e fomos estender a estadia no hotel. Subimos pro quarto e Poncho foi resolver as coisas da viagem enquanto eu liguei pra Guillermo para ver as coisas do show e ele disse pra almoçarmos amanhã. Mesmo que o show ia ser só na semana que vem, eu gostaria de adiantar tudo, ver figurino e essas coisas. Tudo tem que estar perfeito!
Poncho: Pronto meu amor, tudo resolvido. – ele disse entrando no quarto. – No mesmo hotel que ficamos pra gravar a cena.
Anahi: Ai, eu sinto tanta saudade de tudo, das gravações da novela, da banda, realmente de tudo. – Entrelacei meus braços em seu pescoço e o beijei – Até das nossas implicâncias sabia? – ele riu.
Poncho: Eu adorava implicar com você, ainda adoro. – ele começou a fazer cócegas em mim.
Anahi: PARA PONCHO! – eu comecei a rir, caindo na cama e ele por cima de mim.
Poncho: Ok. – ele riu, se levantando. – Vamos tomar um banho?
Anahi: Sim, estou precisando. – nos olhamos maliciosamente.
Poncho: Estamos! – ele riu, me ajudando a levantar e fomos ao banheiro.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Entramos no box, e Poncho já veio me agarrando e me pressionando contra a parede. Anahi: Nossa – disse parando o beijo – tá com pressa hein amor? Poncho: Eu te necessito, eu te preciso Any. – ele disse beijando meu pescoço. Ele desceu beijando os vale dos meus seios, e beijou meus seios massageando com a boca e brincando com me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3