Fanfics Brasil - 4 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 4

276 visualizações Denunciar


Ficamos um minuto em silêncio, Poncho me encostou na porta do carro e senti minha respiração acelerar, ele estava a centimetros de mim, e percebia que ele olhava para minha boca e eu para dele. – sorri ao pensar.


Poncho: Faz muito tempo que queria fazer isso.. – e ele estava prestes a encostar seus lábios no meu e eu quase correspondi. Mas o afastei e fui pra longe dele.


Anahi: Não Poncho, não está certo! Você está a Dulce e eu com o Ucker, isso é traição. – fiquei sem jeito.


Poncho: Você sabe que eu não a amo, e tenho certeza que você também não o ama. – disse ele se aproximando.


Anahi: Pode até ser,  mas vamos conversar primeiro. – ele assentiu e foi abrindo a casa e eu o segui.


Lá dentro, era uma casa bonita, porém dá pra perceber que faz um tempo que ninguém vem aqui, está bem cuidada, porém um pouco suja. Estava vazia, tinha apenas uma mesa com cadeiras na cozinha.


Poncho: Quer ver lá em cima? – disse malicioso. Logo pensei que seriam os quartos. – abafei um riso.


Anahi: Pode ser.  – sorri e ele pegou minha mão, sorrindo.


Fiquei tão boba com o sorriso dele, aqueles olhos, aquela boca.. Que vontade de pular encima dele e beijá-lo até o dia acabar, dormir com ele, e fazer amor até o amanhecer.  – ri do meu pensamento. – O que você está dizendo Anahi? Se controla, mulher! – disse para mim mesmo.


Nós andamos pelos corredores e pelo que parece, tem quatro quartos e dois banheiros, acho que o Poncho queria me levar ao ultimo quarto do corredor. Chegamos e ele fechou a porta.


Poncho: Senta aqui. – apontando o lugar da cama ao lado dele. – já que você quer saber, vou te contar tudo.


Confesso que quando ele disse tudo, me deu um frio na barriga. O que será que ele vai falar? Percebi que eu estava soando e com as mãos geladas. Acho que vou adiar um pouco essa conversa, não sei se estou pronta para ouvir. – dei um riso nervoso.


Anahi: Tem como esperar um momento? Preciso usar o banheiro. – ele sorriu e percebeu o meu estado.


Poncho: Claro Any, todo o tempo do mundo. – ele beijou  minha testa e eu fui ao banheiro.


Fechei a porta e lavei meu rosto, estava realmente precisando de uma agua gelada pra acreditar no que estou vivendo. Poncho querendo me dizer tudo, será que esse “tudo” é sobre como ele se sente em relacão a mim?


Anahi: Ok Anahi, chegou a hora. Enfrente! – ri e sai do banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava caminhando até a cama, mas parei e vi Poncho não estava mais lá e parei no pé da cama. De repente senti me empurrarem e eu cai na cama de barriga pra baixo. Senti uma grande ereção na minha bund*a, mas antes que caísse totalmente encima de mim, consegui me virar. Poncho: Gostou da surpresinha? – ele riu. Anahi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais