Fanfics Brasil - 39 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 39

345 visualizações Denunciar


Entramos no box, e Poncho já veio me agarrando e me pressionando contra a parede.


Anahi: Nossa – disse parando o beijo – tá com pressa hein amor?


Poncho: Eu te necessito, eu te preciso Any. – ele disse beijando meu pescoço.


Ele desceu beijando os vale dos meus seios,  e beijou meus seios massageando com a boca e brincando com meu mamilo, me fazendo gemer. Desceu mais um pouco até chegar a minha intimidade, beijando-a e começou a lamber meu clitóris, me fazendo gemer mais uma vez. Ele estava louco de prazer, e eu também, mas mesmo assim ele queria me provocar. Como sempre, né. Ele subiu o corpo e beijou minha boca.


Poncho: Eu.. te.. amo Anahi. – ele me beijou – Você é minha vida.


Anahi: Eu.. amo mais. – o beijei e arranhei de leve suas costas. – Por.. favor.


Poncho entendeu o meu pedido e me penetrou, me fazendo gemer. Ele pressionou seu corpo contra o meu e eu rebolava de prazer, ele beijava meu pescoço e eu arranhava suas costas, estava entregue e quase chegando ao ápice. Continuamos naquela sintonia e um tempo depois chegamos ao ápice juntos e ele deixou cair sua cabeça sobre mim e eu fazendo o mesmo.


Anahi: Você me completa, Poncho. Eu preciso de você pra sempre. – o beijei.


Poncho: E você vai me ter pra sempre, não me imagino sem você. – ele sorriu, me beijou e saiu de mim.


Anahi: Agora vamos tomar banho né? – eles riram.


Saímos do banho e decidimos ir até a sala de televisão. Ficamos assistindo um tempo assistindo filmes. Tiramos duas fotos, Poncho postou uma delas no instagram dele.


“Pasando el fin de tarde con el amor de mi vida! Te amo @Anahi.”


Logo eu postei a outra.


“Ponchito mi amor, tu eres uma bendición en mi vida. Amo muchísimo, mi gatito! Jaaa”


As traumadas surtaram. Nós estávamos rindo.


Anahi: Tive uma ideia. – disse olhando pra Poncho.


Poncho: Qual?


Anahi: Que tal contarmos da nossa viagem pra eles? – ele sorriu.


Poncho: Espera seu show passar, aí contamos.


Anahi: Tá bom. – eu ri – Se não vamos matar eles do coração.


Poncho riu. Ficamos mais um momento vendo TV e decidimos ir jantar. Logo depois fomos para o quarto, estava tão cansada que logo caí no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Poncho acordamos com meu celular tocando. Passei a mão no meu rosto e sentei com meus pés pra fora da cama. Quando ia atender, ele parou de tocar. Poncho: Nossa Any, quem tá te ligando essa hora? – ele disse resmungando e levantando. Peguei o celular, vi o relógio que marcava 12h30. Três ligações perdidas do Guille ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais