Fanfics Brasil - 40 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 40

1281 visualizações Denunciar


Eu e Poncho acordamos com meu celular tocando. Passei a mão no meu rosto e sentei com meus pés pra fora da cama. Quando ia atender, ele parou de tocar.


Poncho: Nossa Any, quem tá te ligando essa hora? – ele disse resmungando e levantando.


Peguei o celular, vi o relógio que marcava 12h30. Três ligações perdidas do Guille.


Anahi: Ai meu Deus, o almoço.


Poncho: Que almoço?  – ele disse olhando da porta do banheiro.


Anahi: Eu tinha um almoço com o Guille, to atrasada. – disse pegando meu melhor vestido no armário e indo pro banheiro.


Poncho: Almoço de que? – ele virou pra mim.


Anahi: Pra resolvermos as coisas do show, quer vir?


Poncho: Claro, vou te acompanhar em tudo, não disse? – ele sorriu e eu o beijei.


Tomamos nosso banho, um café rápido e pegamos o carro.


Anahi: Alô? – disse pegando o celular e atendendo.


Guillermo: Anahi, onde você está?


Anahi: Estou a caminho, mas onde vamos nos encontrar?


Guillermo: Na lanchonete perto da sua casa.


Anahi: Ok, estou indo. Beijos! – desliguei.


Chegamos lá, ouvi umas broncas do Guille como sempre. Nos sentamos, pedimos algo pra beber e Guille começou a falar.


Guillermo: Então, diz as suas ideias.


Anahi: Bom, eu tava pensando em um figurino tipo esse aqui – peguei meu celular e mostrei (https://lh5.googleusercontent.com/-Jj4FW_hyYN0/TY1QZHAzmTI/AAAAAAAABJc/vNN-T6vbkQ0/s1600/anahi+em+show+na+croacia.jpg) – pra relembrar mesmo, sabe? Fora que eu amo esse vestido.


Poncho: Muito curto, Anahi. – ele me olhou com bico. – Agora você é compromissada. – eu ri.


Anahi: É sério isso? – revirei os olhos.


Poncho: Claro que não, Any. – ele me beijou – Não sou do namorado tipo controlador, você sabe.


Anahi: Acho bom mesmo. – eu ri e o abracei. – E quanto ao figurino do Poncho – ele me olhou e riu.


Poncho: Vou ter figurino também é? 


Anahi: Claro. – peguei novamente o celular, mostrando a Guille – Esse aqui. (http://inforum.insite.com.br/arquivos/25503/rbd0003.jpg - tentem imaginar ele hoje rs).


Poncho: Que nostalgico. – ele sorriu 


Anahi: Ahhh, e eu também quero colocar esse (http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/448473/gd/1229704564/Urgenteeeee-Voces-sao-fas-de-Anahi.jpg - no caso, pensem com o cabelo atual) antes dos medleys.


Guillermo: Ok, então figurino.. decidido. E o repertório?


Anahi: Todos os sucessos de Mi Delirio, Absurda e os Medleys tava pensando em Rebelde, Este Corazon, Algun dia, Ser o Parecer, Hace Un Instante e Un Poco de Tu Amor e pra fechar com chave de ouro, acapella minha e do Poncho cantando Salvame – eu o olhei, ele sorriu e selamos nossos lábios.


Guillermo: Ambos concordando, então ok. – ele sorriu – Tenho que ir pombinhos, até o dia do show. Mas mantemos contato. – ele se despediu e saiu.


Comemos alguma coisa, e ficamos conversando por um tempo. Como eu amava Poncho, até fazendo piadas sem graça ele era perfeito.


Anahi: Vamos? – o beijei.


Poncho: Sim. – ele pagou a conta e fomos embora.


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


iza2500: Nem tinha visto que esqueci de colocar o user dele no capítulo anterior! Hahahaah. Mas agora já foi.. :P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram e eu estava nervosa, cada dia mais perto do dia do show, na verdade, falta 1 dia. E se não gostarem, e se não estiver ninguém? E se, e se.. Estava andando de um lado pro outro no quarto e Poncho saiu do banho. Poncho: Calma Any, por Deus! Vai fazer um buraco no chão. – ele veio e me abraçou por trás. Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais