Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Os dias se passaram e eu estava nervosa, cada dia mais perto do dia do show, na verdade, falta 1 dia. E se não gostarem, e se não estiver ninguém? E se, e se.. Estava andando de um lado pro outro no quarto e Poncho saiu do banho.
Poncho: Calma Any, por Deus! Vai fazer um buraco no chão. – ele veio e me abraçou por trás.
Anahi: Falta 1 dia pro show Poncho, um dia! E se eles não forem e se todo mundo me vaiar. – virei pra ele.
Poncho: Anahi, eu não acredito que você está falando isso. – ele acariciou meu rosto – Você, com certeza, não é a mesma Anahi de antes, você amadureceu e não é a mesma. – ele me beijou – Mas vai dar o melhor, e certeza que vão gostar.
Anahi: Será? – uma lágrima queria escorrer.
Poncho: Claro meu amor, fica tranquila. – ele sorriu. – E eu vou estar com você.
Anahi: Isso me deixa tão feliz. – o beijei.
Poncho: Calma ai. – o celular dele tocou e ele foi atender. – Oi.. Ah, sim.. então está tudo ok?.. Os dois?.. Ah sim, então aqueles você não chamou né? Não quero que atrapalhe.. Ok, obrigada.. Acho que vai gostar sim.. tchau! – e desligou.
Anahi: Quem era? – fui pra perto dele.
Poncho: Ahh.. – ele gaguejou – Era o Guille, falando sobre meu figurino. – ele sorriu.
Anahi: Ah ta. – achei estranho mais concordei – Mas porque ele não ligou pra mim?
Poncho: Vai saber né? – ele riu. – O Guille é meio doido não é?
Anahi: É mesmo – nós rimos.
Poncho: Agora.. – ele me olhou com cara de safado – Preciso ter você
Anahi: Nossa.. – disse olhando pro volume na calça dele. – To percebendo.
Ele riu, me pegou no colo e me jogou na cama subindo por cima de mim. Ele estava ofegante, beijando todo meu corpo, meu pescoço. Despimos-nos e ele continuava a beijar todo meu corpo, me fazendo soltar alguns gemidos, eu segurava o lençol com uma mão e arranhava as costas dele com a outra. Ele beijava minha intimidade, e pela primeira vez não me torturou tanto, já me penetrando em seguida. Soltei um grito de prazer, e logo sendo abafado pelo beijo do Poncho. Estávamos ofegantes, a respiração acelerada. Ele aumentava as estocadas a cada gemida, me fazendo delirar. Na ultima estocada, chegamos ao ápice do prazer, gozando e soltando um gemido juntos. Ele me beijou, saindo de mim e deitando ao meu lado.
Anahi: Eu te amo. – me virei de lado na cama, olhando nos olhos dele.
Poncho: Amo muito mais! – ele acariciou meu rosto e selou nossos lábios.
De tão cansados, acabamos caindo no sono.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Seguinte amoresss! Vou ficar sem postar por 1 semana, porque estou viajando e aqui não pega direito, espero que entendam e não me abandonem, pf! :( AMO VOCÊS!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3